sexta-feira, 12 de agosto de 2011


Como Limpar a Escova de Cabelo


Tenho certeza absoluta que muitas mulheres deixam de lado a higienização das escovas de cabelo. Mas saiba que é fundamental para a saúde do couro cabeludo, ter escovas limpas e higienizadas antes de serem usadas . Lembre-se que a limpeza dos utensílios vão fazer com que eles durem mais tempo. Você deve limpá-los pelo menos uma vez a cada dois meses.
Não pense que basta passar um pente fino nas escovas para remover apenas os cabelos que ficam presos as cerdas que irá resolver o problema.
Confira abaixo algumas dicas para limpar corretamente a sua escova de cabelo:
- Para limpar as cerdas corretamente o ideal é retirar os fios presos, após cada escovação usando apenas o cabo do pente;
- Lave uma vez na semana as escovas de cabelo cuidadosamente usando, sabão neutro e água corrente , esfregar usando uma esponja;
- Caso a escova esteja muito suja, coloque-a de molho em água morna e sabão neutro e deixe por 30 minutos, enxágüe bem e deixe secar naturalmente;
- Não seque as escovas de cabelo usando secador ou estufa;
-  Se a sua escova tem base de madeira ela pode e deve ser lavada por inteiro, a matéria-prima recebe tratamento para suportar a umidade;
- Já a escova metálica é necessário enxugar com pano limpo para evitar oxidação;
- As escovas de plástico devem ser limpas com maior cuidado para não perder a cor ou função a higienização deve ser feita com pano úmido e sabão neutro;
- Para limpar fileiras estreitas o indicado é utilizar pedaços de algodão.
Outra dica para limpar a escova de cabelo corretamente é:
- Misture água quente, sabão líquido e maios ou menos 30g de bicarbonato de sódio. Se desejar, pode colocar um pouco de detergente de cozinha também, ajuda a retirar toda a oleosidade.
- Coloque a escova de molho, esfregue e enxague com água morna.
- Em seguida deixe secar sobre uma toalha.
40 Cores dos Esmaltes OPI chegam ao Brasil este ano


A marca americana de esmaltes OPI acaba de anunciar um novidade que promete deixar as esmaltemaníacas enlouquecidas literalmente. A novidade é que 40 cores dos esmaltes da marca chegam até Novembro no Brasil. Os esmaltes da OPI poderão ser encontrados facilmente em farmácias e lojas de cosméticos brasileiras .
O melhor de tudo é que os preços são simpáticos se tratando de um produto importado e de alta qualidade, cada vidrinho deve custar, em média, R$ 29,90.
As primeiras 40 cores de esmaltes à chegar no Brasil serão as tonalidades mais clássicas. A princípio a marca pretende estudar o mercado brasileiro antes de apostar nas cores e acabamentos mais exóticos e diferenciados.
fonte: Chic / foto: reprodução

Batom Avon Ultra Color Rich Colordisiac


A  Avon, acaba de lançar o novo batom Avon Ultra Color Rich Colordisiac, trata-se  do primeiro batom da marca que promete efeito afrodisíaco. A estrela da campanha é a atriz Reese Whiterspoon , a atriz mostra na foto acima uma das cores dessa fantástica linha.
“Além do cativante toque sedutor da fragrância exclusiva, esta nova coleção de batons inova com cores 3D, que valorizam o formato da boca, e possui formulação com ingredientes hidratantes, que dão aos lábios uma aparência muito mais sensual e atraente”, explica Juliana Barros, gerente da categoria de Maquiagem da Avon Brasil.

O jogo de sedução proposto pela fragrância de Avon Ultra Color Rich Colordisiac combina o deleite aos sentidos do açúcar mascavo, com uma pitada nostálgica e confortável da canela e o toque exótico e sutilmente sensual do figo. A doce e provocante baunilha finaliza a criação, com o despertar do desejo e um convite à conquista.
Aliada à fragrância afrodisíaca, a formulação cremosa do batom Avon Ultra Color Rich Colordisiac possui pigmentos puros em cores 3D, que define a forma e o contorno dos lábios e permanece por horas, o que deixa-os muito mais sedutores. A composição contém ainda vitamina E e jojoba, que hidratam e deixam os lábios macios e sedosos.
“É um produto completo, que proporciona: cor, sensação de maciez e aparência de boca mais volumosa e sexy”, completa Juliana.


A coleção conta com oito cores que oferecem acabamento cremoso,cada batom recebeu um nome que remete as sensações de prazer: Seduction, Sexy, Delicious, Luxurious, Attaction, Sensual, Irresistible e Passion.
Seduction (rosa claro), Irresistible (coral), Luxurius (vinho), Delicious (marrom escuro), Sexy (pink), Passion (nude), Sensual (vermelho) e Atraction (roxo).
O batom Avon Ultra Color Rich Colordisiac custa em média (Preço R$ 20,00). Você encontra o produto através das revendedoras da marca ou através do loja virtual da Avon.

foto: divulgação
Peeling de Platina – O Novo Tratamento de Beleza


Depois do sucesso do peeling de diamante,peeling de cristal entre outros agora é a vez de mais um tratamento estético facial que tem feito bastante sucesso é o Peeling de Platina. E como nós mulheres estamos sempre buscando por tratamentos para deixar a nossa pele jovem essa é uma boa opção. O peeling de Platina esta prestes a chegar ao Brasil e já faz enorme sucesso no exterior.
O tratamento usa componentes nanoencapsulados e tecnologia de ponta. O Platinum Peel promove o rejuvenescimento cutâneo. O tratamento promove a esfoliação natural da pele, com menores efeitos adversos do que os produtos já disponíveis no mercado, como também aplicar peptídeos nanoencapsulados nos locais que a pele mais precisa.
O produto promove uma escamação da pele, ao mesmo tempo em que a platina age diretamente com o colágeno e a elastina para reconstituí-la. Os resultados são comprovados a face ganha mais luminosidade e elasticidade, além da visível redução de rugas e linhas de expressão.
O procedimento é conjugado à aplicação dos peptídeos, substâncias regeneradoras que são naturalmente direcionadas para os pontos críticos da face. Indicado para peles acima dos 25 anos, Platinum Peel é um tratamento intensivo que apresenta grandes resultados.

Pesquisas preliminares realizadas no Departamento Científico da Cosmobeauty indicaram que o tratamento aumenta em 94% a elasticidade da pele, deixando-a 66% mais hidratada e com índice de redução de rugas em até 87%. Além dos benefícios mencionados, o Platinum Peel acelera os resultados de quem já faz um tratamento para rejuvenescimento; prepara a pele para penetração de princípios ativos; melhora a textura e uniformidade da pele; age como lifting natural e aumenta a irrigação sanguínea e quantidade de oxigênio.
O peeling de Platina é realizado em seis etapas. O primeiro passo é o da higienização facial, realizada com um sabonete à base de ácido glicólico a 10%. Após a limpeza da pele e remoção do sabonete, é realizada a esfoliação manual com microfragmentos de platina misturadas a uma solução ativadora para esfoliar e reparar a pele, simultaneamente.
Em seguida, aplica-se o pré-peeling, que é a abertura e o afinamento da pele, ativando-a para o recebimento dos peptídeos nanoencapsulados. Por final, o profissional aplica as fibras de platina com uma solução ativadora remineralizante, que fica em repouso no rosto por 15 minutos. O pós-peeling fica por conta de um creme protetor, que cria uma capa impermeável para fixar os princípios ativos no processo de regeneração da pele, que leva sete dias para se completar.

fonte: Lazer beleza
 






 

Reparadores de Pontas


A maioria das mulheres não abre mão de usar nos fios algum tipo de reparador de pontas, nem que seja apenas para baixar o frizz, ou apenas doar aos cabelos um pouco de brilho. Os reparadores de pontas, ou também conhecidos como séruns, são ótimas opções para dar uma ajudinha nos dias em que o cabelo não esta ajudando. Eles são encontrados facilmente em mercados, farmácias e lojas de cosméticos , além disso são de fácil aplicação, e saem dos fios após a lavagem na lavagem.
Porém é preciso ter cuidado na sua aplicação e na escolha do produto , pois o excesso de reparador pode deixar o seu look detonado com cara de cabelo sujo e extremamente oleoso.Vale lembrar que o reparador funciona apenas como uma maquiagem selando as pontas dos fios. Então não adianta pensar que as pontas duplas vão sumir como em um passe de mágica. Elas apenas são camufladas pelo produto. O ideal é escolher um reparador de pontas que possua filtro solar em sua composição.
Vale lembrar que existem dois tipos de reparadores de pontas. Um é indicado para os cabelos molhados – após a lavagem. Ele tem uma função chamada termo proteção ou proteção térmica, a qual diminui os danos térmicos causados por chapinhas e secadores. O outro é para o uso com os cabelos secos para finalizar o penteado,  diminuindo o frizz e selando as pontas duplas.
Como aplicar corretamente o reparador de pontas
- Pingue apenas de 2 a 3 gotas – dependendo do comprimento do cabelo – do reparador e espalhe bem nas mãos antes de passar nos fios. Passe da direção da orelha para as pontas assim você evita o acúmulo do produto. Finalize “limpando” a mão no topo da cabeça abaixo da raíz.
- Use o reparador de pontas apenas uma vez ao dia ,para evitar a aparência de cabelo oleoso e pesado.O ideal para as pessoas que usam muitos finalizadores de penteados é lavar os cabelos a cada 10 dias com um shampoo anti-resíduo.
Veja na galeria de fotos algumas sugestões de reparadores de pontas para todos os blosos:
REPARADOR-DE-PONTAS-CABELOS reparador-de-pontas (9) reparador-de-pontas (8) reparador-de-pontas (7) reparador-de-pontas (6) reparador-de-pontas (5) reparador-de-pontas (4) reparador-de-pontas (3) reparador-de-pontas (2) reparador-de-pontas (11) reparador-de-pontas (10) reparador-de-pontas (1) loreal-lumino-contrast-serum-reparador-de-pontas kerastase-reflection-lait-chroma-riche-reparador-de-pontas Alfaparf Nutri Seduction Gold Serum (reparador de pontas) fotos: divulgação
Cabelo Loiro de Katy Perry


Katy Perry foi mudando aos poucos a tonalidade dos cabelos e como já havia dito em AQUI , a cantora resolveu ir clareando aos poucos as madeixas passando da cor preta, para o tom ruivo acobreado até chegar nesse tom de loiro de burro quando foge ,que eu particularmente não gostei ,porém entendo que a transição da tonalidade é realmente complicada e quanto mais se descolore os fios mais eles ficam fragilizados e para isso é preciso ter paciência.

Kate apareceu com essa cor de loiro “manchado” meio alaranjado puxando pro acobreado na premiere do filme ”Os Smurfs”, em Nova York, no qual Katy dubla a personagem Smurfete.
O tom do cabelo de Katy Perry esta realmente identificável com várias nuances de loiro dourado, cobre, vermelho enfim uma mistureba total. E como podemos reparar nas fotos as madeixas estão sem brilho algum e com cara de castigada  devido as decolorções . A real intenção de Katy é ir clareando ainda mais os fios até que fiquem totalmente loiros.
E o que você achou dessa nova cor de cabelo da cantora ?



Cabelos Castanhos – Tendência de Inverno 2011


Ninguem imaginava que os cabelos castanhos fossem roubar a cena nesse inverno não é mesmo? Mas dessa vez os cabelos castanhos estão com tudo ditando as tendências.
A coleção da rede escocesa Paterson SA usa abusa das nuances possíveis e imagináveis da cor, das tonlidades mais claras aos castanhos bem escuros.

O cabelo castanho remete naturalidade, e combinam perfeitamente com todas as tonalidades de pele. Uma boa opção é fazer o fundo castanho e puxar luzes suaves e bem fininhas em pontos estratégicos, apenas para iluminar o rosto o resultado fica FANTÁSTICO e CHIQUÉRRIMO! fica a DICA!
Batom Coral da YES – Lançamento !



Quem esta antenada no mundo da moda sabe que o batom coral esta com tudo nesse inverno, e a YES acaba de lançar um batom na cor coral totalmente apaixonante para deixar você belíssima para qualquer ocasião.
O batom coral da marca tem alta pigmentação e possui mesmo uma tonalidade laranja. A cor promete continuar em alta na primavera-verão 2012.
Para maiores informações acesse o site : www.yescosmetics.com.br

Cortes de Cabelo para Rosto Triangular
muitas vezes mudandos o corte de cabelo e quando chegamos em casa notamos que aquele corte que esta na moda não combina em nada com a gente. Por isso é muito importante escolher um bom profissional na hora de cortar os cabelos e ouvir as sugestões de cortes que combinem com o nosso tipo de rosto.As pessoas que possuem o rosto triangular apresentam a testa mais larga e o queixo é pequeno e pontudo.
O comprimento das madeixas para esse tipo de rosto deve ser na altura do queixo. Se optar em usar franja é importante que ela seja desfiada ou desconectada. Evite também usar os cabelos puxados para trás. É importante ter muita atenção pois o tipo de rosto triangular as vezes é confundido com o oval, pois as diferenças entre eles são muito sutis.
Tanto para as mulheres quanto para os homens o cortes de cabelo para o rosto triangular deve amenizar as marcas da face, deixando o visual harmônico. Em geral para esse tipo de rosto aconselha-se cortes que deixam o cabelo volumoso.
Confira abaixo algumas fotos de cortes de cabelo para rosto triangular e inspire-se!
cortes de cabelo para rosto triangular (9) cortes de cabelo para rosto triangular (8) cortes de cabelo para rosto triangular (7) cortes de cabelo para rosto triangular (6) cortes de cabelo para rosto triangular (5) cortes de cabelo para rosto triangular (4) cortes de cabelo para rosto triangular (3) cortes de cabelo para rosto triangular (2) cortes de cabelo para rosto triangular (14) cortes de cabelo para rosto triangular (13) cortes de cabelo para rosto triangular (12) cortes de cabelo para rosto triangular (11) cortes de cabelo para rosto triangular (10) cortes de cabelo para rosto triangular (1)
fotos: reprodução
Cortes de Cabelo para Rosto Oval

Escolher o corte de cabelo que combine com o formato do nosso rosto é o passo mais importante para o sucesso do corte, afinal o resultado deve ser harmonioso. Para as mulheres e homens que possuem o rosto no formato oval hoje separei algumas fotos com sugestões de cortes de cabelo.Afinal nem sempre o que combina naquela atriz ou celebridade fica legal com o nosso biotipo.
Como saber se o seu rosto é oval?
O rosto oval apresenta testa e maxilar de larguras próximas é no sentido da altura que a diferença entre a cabeça e o queixo estreito e fino que temos a característica mais evidente.
Uma boa opção de corte para rosto oval é usar cortes com franjas , elas deixam o rosto feminino.As franjas podem ser curtas e retas, desfiadas, na altura do queixo ou longas.
Veja abaixo algumas fotos de cortes de cabelo para rosto oval :
Cortes de Cabelo para Rosto Oval (9) Cortes de Cabelo para Rosto Oval (8) Cortes de Cabelo para Rosto Oval (7) Cortes de Cabelo para Rosto Oval (6) Cortes de Cabelo para Rosto Oval (5) Cortes de Cabelo para Rosto Oval (4) Cortes de Cabelo para Rosto Oval (3) Cortes de Cabelo para Rosto Oval (2) Cortes de Cabelo para Rosto Oval (16) Cortes de Cabelo para Rosto Oval (15) Cortes de Cabelo para Rosto Oval (14) Cortes de Cabelo para Rosto Oval (13) Cortes de Cabelo para Rosto Oval (12) Cortes de Cabelo para Rosto Oval (11) Cortes de Cabelo para Rosto Oval (10) Cortes de Cabelo para Rosto Oval (1)