sexta-feira, 12 de agosto de 2011


Reparadores de Pontas


A maioria das mulheres não abre mão de usar nos fios algum tipo de reparador de pontas, nem que seja apenas para baixar o frizz, ou apenas doar aos cabelos um pouco de brilho. Os reparadores de pontas, ou também conhecidos como séruns, são ótimas opções para dar uma ajudinha nos dias em que o cabelo não esta ajudando. Eles são encontrados facilmente em mercados, farmácias e lojas de cosméticos , além disso são de fácil aplicação, e saem dos fios após a lavagem na lavagem.
Porém é preciso ter cuidado na sua aplicação e na escolha do produto , pois o excesso de reparador pode deixar o seu look detonado com cara de cabelo sujo e extremamente oleoso.Vale lembrar que o reparador funciona apenas como uma maquiagem selando as pontas dos fios. Então não adianta pensar que as pontas duplas vão sumir como em um passe de mágica. Elas apenas são camufladas pelo produto. O ideal é escolher um reparador de pontas que possua filtro solar em sua composição.
Vale lembrar que existem dois tipos de reparadores de pontas. Um é indicado para os cabelos molhados – após a lavagem. Ele tem uma função chamada termo proteção ou proteção térmica, a qual diminui os danos térmicos causados por chapinhas e secadores. O outro é para o uso com os cabelos secos para finalizar o penteado,  diminuindo o frizz e selando as pontas duplas.
Como aplicar corretamente o reparador de pontas
- Pingue apenas de 2 a 3 gotas – dependendo do comprimento do cabelo – do reparador e espalhe bem nas mãos antes de passar nos fios. Passe da direção da orelha para as pontas assim você evita o acúmulo do produto. Finalize “limpando” a mão no topo da cabeça abaixo da raíz.
- Use o reparador de pontas apenas uma vez ao dia ,para evitar a aparência de cabelo oleoso e pesado.O ideal para as pessoas que usam muitos finalizadores de penteados é lavar os cabelos a cada 10 dias com um shampoo anti-resíduo.
Veja na galeria de fotos algumas sugestões de reparadores de pontas para todos os blosos:
REPARADOR-DE-PONTAS-CABELOS reparador-de-pontas (9) reparador-de-pontas (8) reparador-de-pontas (7) reparador-de-pontas (6) reparador-de-pontas (5) reparador-de-pontas (4) reparador-de-pontas (3) reparador-de-pontas (2) reparador-de-pontas (11) reparador-de-pontas (10) reparador-de-pontas (1) loreal-lumino-contrast-serum-reparador-de-pontas kerastase-reflection-lait-chroma-riche-reparador-de-pontas Alfaparf Nutri Seduction Gold Serum (reparador de pontas) fotos: divulgação
Cabelo Loiro de Katy Perry


Katy Perry foi mudando aos poucos a tonalidade dos cabelos e como já havia dito em AQUI , a cantora resolveu ir clareando aos poucos as madeixas passando da cor preta, para o tom ruivo acobreado até chegar nesse tom de loiro de burro quando foge ,que eu particularmente não gostei ,porém entendo que a transição da tonalidade é realmente complicada e quanto mais se descolore os fios mais eles ficam fragilizados e para isso é preciso ter paciência.

Kate apareceu com essa cor de loiro “manchado” meio alaranjado puxando pro acobreado na premiere do filme ”Os Smurfs”, em Nova York, no qual Katy dubla a personagem Smurfete.
O tom do cabelo de Katy Perry esta realmente identificável com várias nuances de loiro dourado, cobre, vermelho enfim uma mistureba total. E como podemos reparar nas fotos as madeixas estão sem brilho algum e com cara de castigada  devido as decolorções . A real intenção de Katy é ir clareando ainda mais os fios até que fiquem totalmente loiros.
E o que você achou dessa nova cor de cabelo da cantora ?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.