O Permanente Digital é bem diferente do permanente tradicional que costuma deixar os cachos com aspecto artificial e ultra modelados . O Permanente Digital é uma técnica importada do Japão e o seu efeito é de um cabelo com cachos maiores, naturais e de um cabelo solto com volume na medida certa. Outra vantagem da técnica é que ela é menos agressiva, já que a química fica menos tempo em contato com os fios. O Permanente Digital tem a durabilidade de 6 meses até a manutenção.
O permanente digital é feito com bigudins especiais “Quando os bigudinhos são colocados, o produto de ondulação já foi retirado, ou seja, a química que estava no cabelo para de agir e começa o processo de memorização das ondas nos fios.
Sendo assim, basta finalizar com a mão e secador de vento suave, uma vez que os cachos já estão memorizados e sem frizz. O equipamento digital conectado aos bigudins vai aquecer cabelo formando cachos mais abertos e naturais”, explica Yuriko Terada, hair stylist do Tampopo.
A nova técnica também é recomendada para quem tem pouco cabelo e deseja um volume extra. No entanto, não é indicada para cabelos curtos, pois não deixa com o mesmo efeito encaracolado e natural como nos cabelos médios e longos.
O preço do Permanente Digital pode variar entre R$ 400 e R$ 800, dependendo do volume e comprimento dos fios.
Mas se você como eu adora uma boa receitinha caseira então prepare-se para salvar ou anotar essas dicas precisosas que hoje irei postar no blog.
Receitas caseiras para calos nos pés :
Coloque um pouco de óleo de camomila ou de melaleuca nos calos para amacia-los e hidratar a região. Depois delicadamente passe a pedra-pomes ou uma lixa para os pés aonde estão os calos. Todos os dias passe um pouco de óleo de mamoma em cima dos calos.
Outra receita que apresenta ótimo resultado para acabar com os calos é,colocar a casca da banana diretamente sobre o calo e prender com uma gase. Faça esse procedimento antes de ir dormir e retire somente somente pela manhã.
Repita esse processo por 2 noites seguidas e depois deixe os pés de molho numa bacia com água morna para amolecer o calo. Quando estiver mole, passe a pedra-pomes no local para retirar a pele do calo.
Para os calos mais resistentes, use esparadrapos para calos com ácido salicílico, que amolecem os calos, permitindo sua retirada juntamente com o esparadrapo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.