terça-feira, 22 de maio de 2012



Se você como eu adora usar cílios postiços para aquele evento todo especial, tem que aprender a cuidar do acessório para te-lo bonito por mais tempo. Não basta chegar da balada ou daquela festa chiquérrima e sair arrancando os cílios e colocando na caixinha, é preciso tomar o devido cuidado e limpar cuidadosamente cada cílio.
Para limpar os cílios postiços você deve pegar um pouco do seu demaquilante e com ajuda de um cotonete passar suavemente em todo o cílio para remover toda a cola e também a máscara de cílios. Em seguida coloque os cílios dentro de um potinho com um pouco de água morna e deixe lá por 20 minutos. Se depois disso ainda restar cola pegue uma pinça e retire delicadamente o que restou da cola. Feito isso coloque os cílios limpos em cima de uma toalha de papel e espere que fiquem completamente secos.
Para finalizar o processo de limpeza é preciso esterelizar os cílios para serem usados novamente, pegue um pouco de álcool e passe apenas na linha aonde é aplicada a cola. Deixe secar completamente depois é só guardar na caixinha . Assim eles estão prontos para uma nova produção, é importante lembrar que esses cuidados vão aumentar a durabilidade dos seus cílios .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.