domingo, 12 de agosto de 2012


Que o shampoo sem sulfatos da Amend , linha Eco Therapy, é super recomendado por mim aqui no PB, todas as leitoras já estão cansadas de saber. Esta semana, tive a oportunidade de testar a linha de tratamento completa.
A linha é simples, são apenas 4 produtos: shampoo, condicionador, máscara de tratamento e leave-in.
*Shampoo: Amend ECO therapy – Cabelos Coloridos: Esse é o mais conhecido pelas leitoras do PB, pois eu vivo falando dele. Para quem não está acostumado com a técnica de lavar os cabelos com shampoos sem sulfatos, vai estranhar. Esse tipo de shampoo, sem detergentes agressivos, não produz muita espuma. Quem não conhece os efeitos, fica com a sensação de que o cabelo não está lavado. É preciso se acostumar, o seu cabelo vai se adaptar e , aos poucos, não ficará tão oleoso depois das lavagens. O benefício de usar esse tipo de shampoo é muito grande! Nós já falamos mil vezes sobre isso aqui no PB. Não vou mais repetir.
*Condicionador: Amend ECO therapy – Cabelos Coloridos: Ele é livre de silicones, informação importante pra quem tem essa “neura” de achar que silicone “faz mal” para os cabelos. Ele desembaraça bem os fios e tem cheiro agradável.
*Máscara de tratamento Amend ECO therapy – Cabelos Coloridos: É a mesma coisa do condicionador, com a fórmula mais concentrada. Prefiro usar a máscara no lugar do condicionador. Sempre achei uma besteira esse negócio de usar produtos da mesma linha, mas, dessa vez, funcionou bem.
*Leave-in Amend ECO therapy – Cabelos Coloridos: Esse é muito bom! Adorei o trio shampoo+máscara+leave-in! O leave-in faz diferença no final do tratamento, ele hidrata bastante e não deixa o cabelo pesado. Ótima combinação! Adorei a experiência de usar a linha completa.
Quando forem comprar, sugiro que comprem apenas o shampoo, a máscara e o leave-in, é o suficiente. Esqueçam o condicionador, pra economizar din-din! Certo?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.