quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Advance Techniques Restauração Verão – Avon

Advance Techniques Restauração Verão – Avon



Todas nós sabemos que para curtir o verão e voltar das férias com os cabelos saudáveis é preciso proteção, afinal o sol, mar, piscina(cloro), vento, acabam ressecando e desbotando os fios que na maioria das vezes estão desportegidos . Por isso os cabelos principalmente nessa época do ano precisam de cuidados especiais.
Pensando nisso  a Avon lançou a linha Advance Techniques Restauração Verão , composta por dois itens com filtro UV que protegem os fios dos raios solares. A linha conta com dois produtos que prometem proteger as suas madeixas são eles : MÁSCARA PROTEÇÃO SOLAR e CREME PARA PENTEAR PROTEÇÃO SOLAR.
Conheça as informações dos produtos :

AVON ADVANCE TECHNIQUES RESTAURAÇÃO VERÃO – MÁSCARA PROTEÇÃO SOLAR:
formulada para revitalizar os cabelos ressecados. Contém a tecnologia Sun Rescue Complex, que ajuda a proteger os fios dos efeitos do sol e repara a parte interna e externa deles, da raiz às pontas. Hidrata profundamente. Contém filtro UV, creatina e extratos marinhos.
AVON ADVANCE TECHNIQUES RESTAURAÇÃO VERÃO – CREME PARA PENTEAR PROTEÇÃO SOLAR:
formulado para proteger os cabelos dos efeitos da ação do sol, do vento, do mar e da piscina. Previne o desgaste da cor, ajuda a reidratar e eliminar o frizz. Ajuda na definição dos cachos e das ondas, além de manter o cabelo controlado até a próxima lavagem. Sem enxágue.


fotos : divulgação
Como Fazer Esmalte com Glitter – Passo a Passo



As festas de fim de ano pedem muito brilho, diversas marcas de esmaltes já lançaram as suas coleções de festas de fim para deixar as unhas em clima de festa. Mas saiba que você mesma pode fazer o seu esmalte personalizado e com muito glitter.
Para fazer o esmalte com glitter é bem fácil você só vai precisar de :
  •  esmalte incolor ou base.
  •  glitter comum da cor que você desejar ( glitter de papelaria mesmo, não serve purpurina )
Modo de fazer:
Faça um funil com um pedaço de papel, retire um pouco da esmalte (base) do vidro para não transbordar , e vá acrescentando aos poucos com ajuda do funil de papel o glitter dentro do vidrinho. Depois é só tampar o vidro sacudir para misturar bem e depois é só pintar as unhas e arrasar !
As cores do glitter podem ser misturadas ou de acordo com a sua preferência.

fonte: das marias blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.