quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Como Cuidar dos Cabelos com Mechas Californianas

Como Cuidar dos Cabelos com Mechas Californianas



Não é nenhuma novidade que as mechas californianas acabaram conquistando as mulheres no mundo todo, afinal a técnica além de valorizar o rosto da mulher, deixando o visual super elegante requer menos retoques de raíz pois o crescimento dos fios não atrapalha em nada no look das madeixas.
E como durante o verão a maioria das mulheres desejam clarear o cabelo é preciso ficar atenta aos cuidados com os fios após optar por fazer esse tipo de clareamento. Afinal todo o cabelo que passar por uma química de descoloração precisa de cuidados especiais .
Para cuidar dos cabelos com mechas californianas a dica é escolher um xampu sem sal ou com pH baixo, um bom condicionador para cabelos tingidos , usar leave-in todas as vezes que lavar os cabelos, faça  uma hidratação por semana usando uma boa máscara capilar e tonalize os fios a cada 15 dias.
Outra dica é deixar o secador e a chapinha apenas para o fim de semana e sempre que usar os aparelhos use um protetor térmico nos fios.
Tomando esses cuidados e escolhendo produtos de qualidade você terá cabelos saudáveis e bonitos o ano todo. Agora se você não esta disposta a investir em bons produtos é melhor nem pensar em clarear os fios principalmente no verão aonde os cabelos acabam ficando ainda mais frágeis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.