quarta-feira, 11 de janeiro de 2012


Para ter um cabelo bonito é preciso cuidar dos fios com produtos especificos para cada tipo de cabelo . Mas saiba que o poder das frutas e flores também deixam os cabelos saudáveis e fortalecidos, pois possuem efeito emoliente e hidratante. A nova linha da Lowell Cosméticos, Frutas & Flores, promete cabelos hidratados e bonitos em qualquer estação do ano. A linha esta dividida em três versões direcionadas aos cuidados de cabelos normais, oleosos e secos.
Frutas & Flores Roxas – Cabelos Normais
Tem na formulação os ativos das frutas figo e morus nigra e as flores malva e verbena. Garante fios macios e hidratados, sem acúmulos de resíduos.O figo é rico em minerais, proteínas e vitaminas, além de ação antioxidante, proporciona nutrição. Já a morus nigra é cicatrizante e as flores malva e verbena completam com a hidratação.

Frutas & Flores Vermelhas – Cabelos Secos
Os ativos das frutas framboesa e cereja e das flores passiflora e prímula, revitaliza e oferece brilho às madeixas. Esta formulação tem poder antioxidante, remineralizante e suavizante. Rica em vitaminas, a framboesa hidrata e deixa os cabelos sedosos. A cereja é conhecida por propriedades revitalizantes, já as flores passiflora e prímula tonificam e proporcionam maior penteabilidade aos fios.
Frutas & Flores Amarelas – Cabelos Oleosos
Leveza e vitalidade são efeitos que a versão amarela da nova linha oferece com a combinação dos ativos das frutas damasco e tâmara e das flores calêndula e macela. Rico em vitaminas, além de sais minerais e agentes antioxidantes, o damasco garante fios sedosos. A tâmara hidrata e recupera volume, força e brilho às madeixas. A calêndula controla a oleosidade e, a macela, que também proporciona brilho, completa o time que compõe uma fórmula regeneradora aos cabelos.

Maquiagem Duda Molinos – Coleção Reflex



Fico super feliz em saber que algumas marcas de cosméticos nacionais estão investindo nas tendências da moda e não deixam nada a desejar aos grandes cosméticos internacionais. A nova coleção de maquiagem Duda Molinos batizada de coleção Reflex aposta nos tons metalizados e muito brilho ideal para dar aquele look chiquérrimo de fim de ano não é mesmo?
As cores dos produtos estão ” fashion” com a cara da riqueza e seguem as últimas tendências da moda,certamente a  sua make vai ficar luxuosa e radiante para você curtir as festas de fim de ano em grande estilo.

Além das sombras Flash pigment metálicas em pó em 10 tonalidades para combinar com todos os tipos de pele e roupa, a coleção conta ainda com 3 cores de gloss Big Bang, com micro partículas de glitter para deixar os seus lábios levemente iluminados e sensuais.

Se você gostou também da coleção Reflex vai ter que esperar para comprar, pois eles só estarão à venda na primeira quinzena de Dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.