segunda-feira, 23 de janeiro de 2012







Faço BEBÊS REBORN - A MAGIA DE TRANSFORMAR BONECAS EM BEBES QUASE REAIS.
REBORN quer dizer RENASCER e é através dessa técnica de pintura e montagem que surgem lindos bebês quase reais.
Essa técnica surgiu na Inglaterra, época pós-guerra, quando as mães reformavam as bonecas usadas e quebradas usando as mais variadas idéias e materiais disponíveis e, com isso, foram cada vez mais se aprimorando e fazendo bonecas cada vez mais bonitas (na época, de porcelana). Após esse contexto, houve a industrialização dos moldes para pintura e montagem e até hoje surgem cada vez mais adeptos dessa arte, que a cada dia procuram se aprimorar e fazer lindos BEBÊS.
Os moldes são feitos de vinil e silicone, com expressões de uma criança, onde são colocados cabelinhos, olhos, cílios, corpo articulado, com várias camadas de pinturas internas e externas até chegar a se aproximar da pele de um bebê real. Podem ser feitos por aproximação de fotos e com as características que a futura mãe desejar.
Eles se assemelham a uma pessoa, até pelo fato de não existir nenhum bebê igual a outro, apenas parecidos.
Sou uma mamãe reborn que ama o que faz e minha pesquisa é contínua. Meus bebezinhos possuem materiais de altíssima qualidade e neles estão embutidos muitos valores, como o prazer, a dedicação e a satisfação de fazer feliz a FUTURA MAMÃE.

SINTA COMO É GOSTOSO PEGÁ-LOS NOS BRAÇOS.
ENCOMENDE O SEU.
ENTRE EM CONTATO POR EMAIL:anapaulapaixao31@hotmail.com
ESTOU AQUI PARA SATISFAZÊ-LOS!!!
Seu bebezinho irá para seu novo lar numa linda embalagem, um enxovalzinho, brinco e pulseira (no caso menina), sapatinho, tiara ou touca, mamadeira,pente,escova,fralda descartável, fralda  de boca e perfumaria. Acompanha também certIdão de nascimento e manual de cuidados com seu bebê.
NÃO PERCA TEMPO! ADOTE UM BEBÊ! ELES SÃO CUIDADOS COM MUITO CARINHO PARA SEREM CARINHOSOS COM VOCÊ.

UM ABRAÇÃO! Ana Paula

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.