quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Trança Lateral Penteado do Verão



Basta chegar o verão para as tranças voltarem a moda e ditarem as tendências da estação mais amada do ano.Não é nenhuma novidade que as tranças deixam qualquer mulher graciosa e super feminina, o penteado que além de muito prático e versátil pode ser usado de várias maneiras e em diversas ocasiões.
Um modos modelos de trança que promete ser o hit da temporada solar é a trança lateral que já marcou presença em 2011 e continua em  alta fazendo a cabeça de várias celebridades e fashionistas.
Se você ainda não sabe em qual modelo de trança lateral apostar neste verão confira abaixo algumas fotos que separei  como sugestão para que você se inspirirar e arrasar com muito charme e um toque de romantismo.
Trança lateral-4 Trança lateral-3 Trança lateral-2 Trança lateral-1 Trança lateral fotos : reprodução

LEIA TAMBÉM:
Cabelo de Justin Bieber e Emma Watson estão em Alta



Todo mundo sabe que tendências na maioria das vezes são lançadas por celebridades,e para a minha surpresa e acho que para a surpresa de muitos dois cabelos tem feito bastante sucesso, são eles o corte de cabelo do cantor Justin Bieber e da atriz Emma Watson, como senão bastasse os cortes foram eleitos  como os mais influentes de 2011, segundo o jornal “The Wall Street Jornal”.
No momento a  franjinha discreta do cantor Justin Bieber segue liderando a lista como o corte mais pedidos entre os adolescentes. O corte de cabelo de Emma Watson fica em segundo lugar também sendo bastante procurado pelo público jovem.
Segundo informações do jornal  o corte de cabelo curto da atriz promete seguir firme e forte ditanto tendências da moda por um bom tempo, só não acredito que no Brasil as mulheres optem por deixar as madeixas tão curtas assim, pois a maioria das brasileiras adora um cabelão não é mesmo?


foto: reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.