quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Esmaltes Mohda – Coleção Polar HD Multichrome



Se você adora unhas com muito brilho e que mudam de cor de acordo com a variação da luz então vai amar conhecer essa coleção de esmaltes da marca Mohda Cosméticos.  É a coleção Polar HD Multichrome.
Esta nova coleção é composta por 5 esmaltes multi-coloridos que refletem vários tons de acordo com a luminosidade de cada ambiente.
  • Os nomes e cores dos esmaltes são :


  1. Pólo Sul - azul
  2. Pólo Norte - verde
  3. Vento Solar - dourado
  4. Austral – roxo
  5. Iceberg - azul esverdeado

Todos os esmaltes são elaborados com alta tecnologia e ultra pigmentação, cada esmalte reflete ao mesmo tempo até cinco cores diferentes,dependendo do ângulo em que a unha se encontra e da incidência de luz emitida sobre ela.
Outro detalhe que vale ressaltar é que a pigmentação usada no esmalte é importada e não contém glitter, o que torna o acabamento liso e totalmente diferenciado.
Se você gostou da coleção Polar , saiba que ela já esta disponível em todas as lojas desde o dia 15 de Novembro e o preço de cada vidrinho é de R$15*.

Esmalte da Tereza Cristina – Fina Estampa



Quando o assunto é novela, todo mundo sabe que novas tendências é que não faltam não é mesmo? E como andei recebendo vários e-mails me perguntando qual era a cor do esmalte usado pela vilã perua Tereza Cristina da novela Fina Estampa ( Globo) vivida pela atriz Christiane torloni.
Fui pesquisar e acabei descobrindo que o esmalte usado pela atriz é em tom de vermelho bem escuro que por vezes pela televisão parece vinho ou até mesmo marrom, mas na verdade a cor é realmente um vermelho muito intenso mesmo. O esmalte usado nas unhas da personagem  é o “Vintage Vamp” da  MAC, e o seu preço é de aproximadamente R$49*


O Novo Corte de Cabelo de Katy Perry



A cantora Katy Perry mudou o corte das madeixas e apareceu com o novo look ao lado do marido Russell Brand no tapete vermelho. A moça esta usando atualmente um chanel médio com pontas desfiadas.
Além do comprimento dos fios Katy Perry mudou também a tonalidade dos cabelos que antes estavam bem mais rosados , agora aparecem em tonalidade de rosa mais claro e com algumas mechas loiras que se misturam ao fundo.
- Eu particularmente não gostei nem do corte e nem da cor, e vocês o que acharam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.