quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Máscara Facial Anti-Envelhecimento

Máscara Facial Anti-Envelhecimento



Se você como eu adora uma receitinha caseira de beleza então não pode deixar de experimentar a máscara facial de hoje. Além de muito fácil de ser feita ela apresenta ótimos resultados na prevenção das marcas de expressão.
Então se você quer ficar com a pele jovem e lisinha por muito mais tempo faça essa máscara caseira que é fantástica.
Máscara facial anti-envelhecimento
Ingredientes:
•1/4 xícara de creme de chantili consistente
•1 banana média sem a casca
•1 cápsula de vitamina E

Modo de Preparo:
Amasse a banana com o creme de chantili em um potinho plástico ou de louça . Adicione o conteúdo da cápsula de vitamina e misture bem.
Aplique sobre o rosto e pescoço limpos, e deixe agir por 15 minutos. Após o tempo de pausa limpe o rosto  usando uma toalha úmida.


LEIA TAMBÉM:
Truques de Maquiagem Para Passar Batom Vermelho



Não existe nada mais sexy do que lábios vermelhos, porém são poucas as mulheres que desfrutam do poder de sedução dque um batom vermelho possui. A maioria tem medo de errar na hora da aplicação , por isso hoje separei alguns truques básicos para ajuda-la a usar o batom vermelho em grande estilo e arrasar!
  • Truques de Maquiagem para passar batom vermelho
1- Antes de usar o batom vermelho, primeiro preencha os lábios com delineador na cor nude ou cor de boca, faça o contorno da linha da boca.
2- Para aplicar o batom vermelho use sempre um pincel para lábios. Após passar o batom aplique um pouco de gloss para aumentar o brilho dos lábios e deixa-los ainda mais sensuais.

3 -  Agora aplique um pouco de corretivo da cor da sua pele em volta da linha dos lábios para evitar borrados e aumentar o destaque da boca.
4- Quando for a uma festa,aposte em um batom de longa duração, e quando for beber algum drink beba de canudinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.