quinta-feira, 19 de julho de 2012


Avatar flah_rampazo

Como deixar o Cabelo VERMELHO!

Olá pessoas, há muito tempo que não escrevo aqui.
Constantemente as pessoas me param para perguntar a cor do meu cabelo, e como é muita coisa pra explicar, resolvi escrever aqui de uma só vez, ai passo o end e a galera acessa!

Tenho o cabelo vermelho há oito anos, sempre altero a tonalidade,mais claro, mais escuro, vinho, pink, mas não saio do vermelho.

Primeiro lugar, tem que ter um dinheirinho reservado para cuidar bem dos cabelos, pois a raiz escura fica horrível quando se tem cabelo nessa tonalidade, a não ser que o cabelo esteja vinho, ai fica até legal...

Segundo lugar, acho que pessoas muito morenas não ficam legais, tipo a Beyonce, eu acho horrível, mas enfim...

Terceiro Lugar ... Hidratar bem, e usar produtos específicos para cabelos tingidos...

Vamos lá:

Os cabelos devem ser virgens, ou estar descoloridos na tonalidade #Pastel.

Produtos:

Coloração ALFAPARF MILANO Cor: Rosso (figura acima esquerda) Valor R$ 35,00 e OX 30 vol. ALFAPARF R$6,00.

Jeans Collor Tonalizante COR: Deep Red da ALFAPARF (tem várias tonalidades, para ficar VERMELHO eu uso essa) R$ 63,00 (da para umas 5 aplicações)

Colorindo as Madeixas: 

Pintar o cabelo coma coloração "Rosso" e deixar agir por 40 minutos. Retirar e aplicar o "Jean Collor" como se tivesse lavando com Shampoo por 15 min"
Pronto, seus cabelos estão vermelhos.

* A cada lavagem usar o Jeans Collor.

RETOQUE: 

Eu retoco minha raiz a cada 25 dias. A raiz cresce e fica escura mas o resto do cabelo não fica TÃO desbotado por que uso o Jeans Collor em toda lavagem.

Pintar com "Rosso" somente a raiz com OX de 30, voce perceberá que sua raiz ficara vemelha e o resto do cabelo ja meio alaranjado, eis que surge o Jeans Collor, passe em todo cabelo para uniformizar a cor.
Pronto, seu cabelo está retocado.

AGORA... Caso você não ache essa coloração "rosso" que é meio difícil mesmo, eu gosto muito dela porque ela já clareia a raiz (cabelo virgem) e ja deixa vermelho.
Se voce não encontrar, substitua pela coloração da linha "Evolution" da Alfaparf Milano mesmo numero 8.66 ele vai clarear a raiz, mistura com a cor 6.000 que é a pigmentação vermelha. Esses dois juntos da a mesma tonalidade do "Rosso" porém voce vai gastar mais pois são dois tubos de coloração misturados, e com OX de 30 sempre. ai proceda com os passos acima... sempre passando o Jeans Collor depois a base sempre será essa... ai quando voce for mudar a tonalidade, só mude as cores do Jeans Collor, (Pink, Deep Red, Chilli Red, Majenta)...

Eu encontro todos esses produtos na IKEZAKI , tem uma loja em São Miguel Paulista e outras duas na Liberdade aqui em São Paulo mesmo.

Não use qualquer coloração, o vermelho desbota muito rápido e danifica muito o cabelo. Senão puder assumir esse compromisso com seu cabelo, cuide dele na cor natural, se for pra ser ruiva que seje direito...


Coloração Rosso R$ 35,
OX 30 R$ 6,
Coloração 8.66 R$ 35,
Jeans Collor R$ 63,
Hidratação: R$ 80, (mês todo)

SER RUIVA NÃO TEM PREÇO PARA TODOS OS OUTROS EXISTEM CARTÃO BEAUTY IKEZAKI!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.