domingo, 8 de julho de 2012




Como Hidratar o Cabelo com Bepantol Solução e Óleo de Argan? Minha mãe me presenteou com a linha completa no começo deste ano, eu tinha o cabelo ainda vermelho e não estava tão danificado assim, então era tudo de bom! Agora com o meu cabelo super maltratado, resolvi testar novamente, o resultado?? Ótimo!
Acho que eu sou a melhor pessoa para dizer o que realmente é bom e o que é ruim, depois de fazer tantas químicas nos meus cabelos, coitados… Estão péssimos!!! Agora estou recuperando o brilho e a macies com estes produtos. Indico todas as formas e maneiras, acho que tudo é válido para a hidratação dos fios!
Óleo de Argan Salon Opus:
Forma Flash: Usar como óleo finalizador. Depois de lavar passar nas pontas e secar com secador.
Forma mais Rápida, No Banho: Maneira mais do que simples e prática. No banho depois de ter lavado todo cabelo (shampoo e condicionador) aplicar uma pequena quantidade desde óleo no cabelo. Nunca esquecer de não aplicar na raiz. Pode ficar oleoso e pesado. Depois de aplicar massageie levemente e deixe agir por alguns minutos (uns 3 mais ou menos). Depois é só tirar o excesso com água. Seque com secador para unir as cutículas e polir bem as pontas!
Forma mais Demorada, Na Sauna: Passe o óleo de argan em todo o cabelo molhado, ele não necessita estar limpo, apenas molhado. Depois de aplicar entre na sauna e deixe agir naturalmente. Após sair da sauna lave normalmente (shampoo e condicionador). Seque com secador para unir as cutículas e polir bem as pontas!

Bepantol Solução: Em primeiro lugar compre um borrifador e despeje todo o produto dentro do frasco. Isso evita o desperdício, já que o produto é muito líquido (água).
Depois de lavar o cabelo (normalmente) e sair do banho, borrife nas pontas dos fios e massageie levemente. Seque com secador para unir as cutículas e polir bem as pontas!
Óleo de Argana e Óleo de Argana + Creme de Hidratação
Óleo de Argana:
Óleo Finalizador: Em primeiro lugar tenho que falar que este óleo é muito potente e pesado. Então, temos que tomar cuidado com este tipo de finalizador. Dependendo do cabelo, ele pode deixar muito oleoso e pesado na hora de secar. Então indico aplicar uma pequena quantidade somente nas pontas. Seque com secador para unir as cutículas e polir bem as pontas!
Forma mais Demorada, o Dia inteiro: Depois de lavar todo o cabelo e sair do banho, passe em todo o comprimento dos fios. Eu passo também na raiz, já que o meu cabelo está danificado por inteiro. Aplico pequenas quantidades na raiz, no comprimento e nas pontas, sempre massageando bem para penetrar profundamente. O legal neste caso, é deixar agir por um dia inteiro. Testei este produto de várias maneiras, de todos os jeitos esta maneira foi a melhor: Aplicar e deixar no cabelo 24 horas. Muitas vão ficar abismadas, mas depois deste método meu cabelo ficou maravilhoso e muito brilhante. Indico super!!!! Depois de deixar bastante tempo agindo basta lavar normalmente (shampoo e condicionador). Seque com secador para unir as cutículas e polir bem as pontas!
Óleo de Argana + Creme de Hidratação: Como eu faço sempre tudo no “olhometro”, não posso dizer ao certo a quantidade de cada um, mas posso indicar metade de creme e metade do óleo. Junte os dois em um recipiente, pode ser um potinho normal, misture bem e aplique em todo o cabelo. Pode ser aplicado com pincel de cabelo ou com os próprios dedos. Depois de aplicar faça uma massagem bem gostosa da raiz as pontas e de cima para baixo. Isso faz as escamas se unirem e deixar o cabelo mais sedoso. Seque com secador para unir as cutículas e polir bem as pontas!

Ah! Estava quase me esquecendo… É o seguinte. O recipiente que eu coloquei o Bepantol, eu comprei aqui na Sumirê da Praça da Árvore. Valor do kit: R$14,95. Ele é maravilhoso!!! Podemos colocar mil coisas nos recipientes, sombras quebradas, álcool gel, Creme para as mãos e pés, demaquilante, grampos, elásticos… Indico super! E o preço é maravilhoso.
Espero que tenham gostado deste vídeo e do post. Fiz com muito carinho pensando em todas (os) vocês!! Todos estes produtos e formas utilizo no meu cabelo. É algo bem pessoal mesmo! E para quem gostou ou já utiliza algum destes produtos deixe seu comentário aqui, vou adorar e ler com muito carinho, ok???

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.