quinta-feira, 19 de julho de 2012


Tônico Capilar Capicilin - RECOMENDO TODOSSSS!!!!


Ativador do crescimento dos Fios: 

Jaborandi

 Indicação:
Cabelos com desenvolvimento lento.
Ação Intensiva e Imediata.

Revitaliza, fortalece e desobstrui o bulbo capilar, além de nutrir e estimular a respiração das raízes, controlando o excesso de oleosidade e protegendo cabelos frágeis, delicados e sensibilizados.

Princípios Ativos: Extrato de Jaborandi 

Resultados: Cabelos fortes, nutridos e revitalizados. 

Funciona mesmoooo!!!


Antiqueda:



Indicação: Cabelos com queda
Ação Intensiva e Imediata.

Auxilia no combate à queda. Revitaliza, fortalece e estimula o bulbo capilar. 

Princípios Ativos: YOXIL B4, D-Pantenol e Hair Active (Proteína do Lúpulo) 

Resultados: Queda dos cabelos controlada, raiz fortalecida e fios saudáveis. Cabelos hidratados, textura macia, sedosa e brilhante. E você com cabelos 100% mais bonitos e saudáveis. 

Resultado de intensas pesquisas dos laboratórios Capicilin, a linha Antiqueda foi especialmente desenvolvida para auxiliar no combate à queda dos cabelos. Possui fórmula exclusiva Yoxil B4, que contém D-Pantenol e Hair Active (Proteína do Lúpulo), o princípio ativo mais eficaz no auxílio ao combate à queda dos cabelos. 

Excelente!!! Super recomendado!! 


Anticaspa:


Indicação: Cabelos com caspa.
Ação Intensiva e Imediata.

Auxilia no combate à caspa, à irritação e à coceira causada pela caspa de forma rápida. 

Princípios Ativos: YOXIL B3: Extratos Vegetais e Octopirox (Piroctone Olamina) 

Resultados: Caspa controlada, prevenção contra seu reaparecimento, fios saudáveis. Cabelos hidratados, textura macia, sedosa e brilhante. E você com cabelos 100% mais bonitos e saudáveis. 

Resultado de intensas pesquisas dos laboratórios Capicilin, a linha Anticaspa foi especialmente desenvolvida para tratar e combater, diariamente, a caspa nos cabelos. Possui fórmula exclusiva YOXIL B3, que contém Extratos Vegetais e Octopirox (Piroctone Olamina), o mais eficaz agente ativo contra o fungo causador da caspa, o Pytirosporum ovale.Funciona mesmo!!Recomendo. 


Fortalecedor:


Indicação: Cabelos danificados, quebradiços ou fracos.
Ação Intensiva e imediata.

Nutrição, força e brilho natural.

Princípios Ativos: Complexo Vitamínico Fortificante: Tutano + Queratina + Pró-Vitamina B5 

Resultados: Cabelos fortificados, regenerados e hidratados. 

A linha Capicilin Fortalecedor foi desenvolvida especialmente para tratar os cabelos danificados, quebradiços ou fracos. É um tratamento de resultados imediatos, ideal para cabelos prejudicados por processos químicos, agressões externas ou mesmo por características genéticas. Sua fórmula exclusiva é potencializada por um complexo fortificante nutritivo, composto de Tutano, Queratina e Pró-Vitamina B5, que age nas camadas mais internas do bulbo capilar e dos fios. 

Repõe as substâncias responsáveis por fortalecer, dar resistência e vitalidade aos cabelos. O uso contínuo da linha Capicilin Fortalecedor forma películas protetoras nas regiões capilares danificadas, o que promove uma reconstituição protéica dos fios, diminui a quebra, deixa uma textura sedosa e um brilho luminoso nos cabelos. 

Ótimo resultado!!Recomendo! 

Os produtos Capicilin (tônicos) dão resultado imediato mesmo, além de terem o valor super acessível. Podem testar e deixar seus comentários no post. 

Boa sorte!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.