quarta-feira, 18 de julho de 2012


Spray de Brilho com Óleo de Argan Charming eu recomendei o Spray de Brilho com Óleo de Argan da Charming, mas acabei tirando umas micro-férias do blog e não resenhando o produto. Mas cá estou eu para consertar essa injustiça, já que este spray está fazendo um bem danado para os meus fios.




O Spray de Brilho com Argan é novidade da marca, e o mais legal dele é que é praticamente multifuncional.  Serve como protetor térmico e, é claro, como spray de brilho. Rola de usar com os cabelos ainda molhados, para proteger do calor quando for usar o secador, e também dá para usar com eles já secos, para dar brilho e reduzir o frizz.

Outro uso que eu acho bem bacana é para minimizar odores desagradáveis que ficam no cabelo, sabe? Eu detesto cheiro de fritura e cigarro, por exemplo, então ficava indignada quando meus cabelos ainda estavam bonitos mas eu tinha que lavá-los porque estavam cheirando a fumaça. Apesar de o Spray de Brilho da Charming não ter essa finalidade, desempenha o papel muito bem.

Uma coisa que achei mágica neste produto é que ele não pesa nos fios. Meus cabelos são oleosos, então eu fico super feliz quando acho um produto que dê brilho e os deixe bonitos, sem deixar aquele aspecto ensebado. Por ser em spray, e de consistência bem levinha, o produtinho da Charming deixa o cabelo lindo e nem um pouco oleoso.

Recomendo e compraria novamente. Gosto muito dos produtos dessa marca, viu? Já usei shampoo, condicionador, defrizante e sprays de brilho (já usei o de Argan e o rosa, da linha Gloss), e achei todos muito bons. E todos têm cheirinhos delicinha, adoro!

Eu comprei o Spray de Brilho com Óleo de Argan na Star Hair do Humaitá, e paguei uns vinte reais, mas já vi para vender em várias perfumarias.

Você já usou este produto? Gosta de sprays de brilho? Conta para mim nos comentários!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.