domingo, 8 de julho de 2012


Açai e hortelã para hidratar os lábios


Se você é feito eu que adora e precisa usar manteiga de cacau nos lábios para evitar o ressecamento do sol ou do ar condicionado, também vai adorar a novidade: A linha Nativa SPA para uso diário do Boticário traz dois novos produtos especialmente desenvolvidos para cuidar dos lábios. Em formato de bastão, o Nativa SPA Manteiga Labial Hortelã e o Nativa SPA Manteiga Labial Açaí são ricos em óleos vegetais, que protegem e melhoram a textura dos lábios, além de deixá-los hidratados por 24 horas. As novidades, em edição limitada, também possuem um delicioso sabor de frutas. A versão hortelã é refrescante e totalmente incolor. Já a açaí, possui uma leve coloração rosada. Vou já comprar o meu!

Amora + Sândalo


Meninas, fiquei passada com a hidratação da Máscara Capilar Amora + Sândalo do Boticário. Sério mesmo: 100% aprovada! Para quem ainda não se ligou, a Boticário anda investindo na linha de produtos para cabelo e eu acabei testando.
Divulgação/Boticário
Comprei o shamppo (R$ 19), o condicionador (R$19) e a máscara (R$ 28) e realmente adorei. O preço é um tanto salgado, tudo dá uns 70 conto, mas é daqueles produtos que você usa uma vez por semana entende? Para dar uma melhorada no look geral. Agora uma dica, essa história de hidratação em cinco minutos é balela. Pode deixar 30 minutos sem touca, ou 15 na térmica ok?

Quem disse que sabonete é só para limpar?


Eu não sei vocês mas para mim um bom sabonete precisa deixar a pele bem hidratada e aquele cheirinho gostoso de banho por muito tempo. Pois bem, na minha “busca incansável” pelo sabonete perfeito sempre procuro variar de marcas e fragrâncias.
Alguns têm um aroma maravilhoso, na caixa apenas, porque na pele a fragrância vai embora rapidinho. Outros até deixam o perfume mas não hidratam como prometem, e vice versa. Diante disso, amigas internautas, resolvi compartilhar, aqui, impressões próprias de algumas marcas já consumidas por esta que vos escreve:
A linha Todo Dia da Natura tem perfumes maravilhosos. Os meus favoritos são os de alecrim com sálvia e de erva-cidreira, que possui formato massageador. No entanto, ainda não encontrei nenhum que deixe a pele suficientemente hidratada.
 
Melhores são os da linha Natura Ekos. Com perfumes não tão convencionais como pitanga, castanha do Pará, buriti e andiroba (estes dois últimos de fragrâncias fortes demais na minha opinião), eles hidratam um pouco, mas ainda precisam de uma pitada a mais de hidratante na fórmula. Dessa coleção indico mesmo os de maracujá e açaí, este último meu preferido.
  
Semelhante aos da Natura são os Avon Naturals, com ótimos perfumes e hidratação também razoável. O de morango com goiaba, apesar de possuir uma combinação inusitada é ótimo para quem gosta de fragrâncias mais adocicadas.
Um sabonete que, confesso, comprei sem dar muito crédito, mas que me surpreendeu é o de aveia da marca Equate (à venda apenas nas lojas do Bompreço). É o mais barato entre os listados aqui, mas deixa um cheirinho ma-ra-vi-lho-so de hidratante de aveia, sem contar com o poder de hidratação que tem.
A linha Hydratta da marca Francis também é uma boa pedida. O Proteínas ao Leite tem uma fragrância suave que dura no corpo e hidrata bem.
 
Tem também os da Dove, que realmente possuem um poder hidratante incrível mas só lamento porque não rendem tanto. Acho que eles derretem mais facilmente que os demais. Os da Lux e da Even têm perfumes atraentes mas pra mim passam longe do conceito de pele macia.
O mercado também conta com lançamentos como a Nativa Spa, do Boticário. Com combinações pra lá de tentadoras pra mim como amora com sândalo, ameixa (esse aí da foto) e verbena com aloe Vera, a proposta é de espuma cremosa com sensação revigorante. Ainda não experimentei mas comentarei com vocês assim que conferir.
 

E você, tem alguma dica de sabonete pra compartilhar com a gente?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.