quinta-feira, 19 de julho de 2012


Mascara Restauradora e Condicionador - fixação da cor - Surya Brasil

Resenha enviada por Ana Paula

Oi Celisa tudo bem? Amiga, há tempos eu estava querendo fazer essa resenha para dividir com as meninas do blog… Então aí vai né? Só não consegui colocar a foto dos produtos aqui… Beijos iluminados!!!
Olá garotas!!!
Como muitas de vocês já sabem, sou participante cativa do blog desse blog maravilhoso que a Celisa, nossa amiga maravilhosa, nos presenteou e sempre nos traz novidades.
Bom, estou ensaiando essa resenha já tem um bom tempo, mas aviso que desde a primeira vez que usei esses produtos, fiquei totalmente encantada com eles!!! A máscara hidrata muito os fios, sem pesar absolutamente nada. Os fios ficam soltinhos e levinhos. Quanto à promessa de fixação da cor, infelizmente não posso afirmar, pois já fazem 7 meses que não retoco a tintura, pois estou me recuperando de uma queda de cabelos muito forte, e meus fios estão desbotados lógico, mas em questão de tratamento achei 10!!! Principalmente a relação custo/benefício.
Valor médio:
Máscara: entre R$ 12,00 a R$ 14,00 (pote com 225 gramas)
Condicionador: R$ 10,00 a R$ 12,00 (frasco de 250 ml)
Os dois produtos não contém parabenos , fragrância sintética (a essência maravilhosa que possuem, vem dos óleos essenciais que compõe a formulação: rosas, Ylang Ylang, jasmim e sândalo, o que torna o uso dos produtos muito agradável, pois une o tratamento dos cabelos com uma verdadeira sessão de aromaterapia!!!). Também não são utilizados ingredientes de origem animal. A fórmula dos dois é praticamente a mesma, porém a máscara faz um tratamento bem mais intensivo.
Alguns componentes das formulações para vocês conhecerem:
  • Óleo de babaçu
  • Manteiga de cupuaçu
  • Proteína de Arroz
  • Óleo de Buriti
  • Extrato de Arnica
  • Extrato de Malva
  • Extrato de Aloe Vera (babosa)
  • Extrato glicólico de Avelã
  • Phyllanthus embilica – um raro extrato de células tronco de maçãs
  • Extrato de Açaí
  • Extrato glicólico de cenoura
  • Castanha do Pará
  • Óleos essenciais de rosas, Ylang Ylang, jasmim e sândalo.
O que confere ao produto um aroma muito suave e extremamente agradável! Amei!
Citei apenas alguns meninas, mas vão outros extratos naturais nas composições dos dois produtos. Só achei que a resenha ficaria grande demais com tanta coisa hehehe…
Modo de usar:
Máscara: após lavar os cabelos, seque levemente com uma toalha e aplique a máscara mecha a mecha e deixe agir por 15 minutos (eu deixo 20 pois meus cabelos estão muito ressecados.
Condicionador: espalhe o produto nas palmas das mãos, sobre os cabelos lavados e úmidos. Não esqueça de retirar o excesso de água com uma toalha. Fazer uma leve massagem e enxaguar. Eu sempre deixo uns dois minutinhos por causa do meu ressecamento!!!
Existe ainda a linha completa dos produtos: shampoo, creme para pentear, restaurador de pontas sérum e o Unidose fixação da cor tratamento intensivo (ampola com 30 ml). Mas por enquanto usei apenas os produtos que citei na resenha. Ainda pretendo adquirir alguns outros itens da linha, pois achei realmente excelentes.
A marca ainda conta com uma linha super completa de tratamentos para todos os tipos de cabelo, sempre seguindo o conceito de produtos naturais.
Bom, para vocês terem ideia do quanto gostei, meus dois produtos já estão acabando e pretendo repor o “estoque” urgentemente!!! Espero que dê certo para vocês também!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.