domingo, 15 de julho de 2012


Papo sobre penteadeiras!

Oi meus anjos!
Cá estou eu de volta e vamos falar sobre um tema que deixa todas as mulheres de todas as idades sem fôlego!
Sim, hoje vamos falar sobre penteadeiras "Uhuuuuul" \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/
Ai meu coração dispara só em tocar nesse assunto gente *-* hahahaha
Eu já comentei aqui no blog algumas vezes que estou providenciando uma linda penteadeira, até postei um vídeo de uma menina super criativa, mas hoje eu vou ser crueeeeel com vocês hahaha, vou falar de todos os tipos de penteadeiras, assim posso ajudar a algumas de vocês a escolher qual estilo as agradam mais!

Vamos começar? Segure o coração! kkkkkkkkkkk...
  Quando falamos em penteadeira, a imagem que nos vem a cabeça é aquelas super antigas, provençais super retrôs não é? Então, eu acho uma graça, super estiloso, porém essa não será minha opção pois meu quarto tem uma pegada mais moderna! Mas nas fotos acima estão as mais tradicionais que achei, inspirem-se!

Agora, vamos continuar nas tradicionais porém com um toque moderno! Essas, na minha opinião, são as que mais mexem comigo hahaha, são liindas de doer o coração, a de estampa floral então quase me matou! hahahahaha, quem gostou dessas?

Pois é gente, estilo de penteadeiras é o que não falta, essas são extremameeeeente modernas, eu acho que fica simples demaaaaais, mas gosto não se discute né, tem quem ache a coisa mais chique do mundooo! hehe

Agora olhem o que eu achei na net!


 Pois é, a penteadeira da Julia Petit *-*
Que graaaaça gente, a caaaara dela, achei super bacana, meio moderna, meio antiga... FENOMENAL!

E o sonho de ter a penteadeira perfeita vem de berço, olha que coisinha liiinda que eu achei... *-------*



Então meus amooores, estão afobadas para ter a de vocês? Nem perguntem pra mim, eu nem durmo direito! kkkkkk

A minha? Aaaah ta, eu não disse em que estilo será a minha né, então... Secrets! kkkkkkkk
Vou deixá-las curiosas, eu já tenho em mente e vai ser diferente de todas que já vi! Vocês vão ver!

É isso galerinha, espero ter ajudado, não vejo a hora da minha estar pronta!
Até a próxima, fiquem com Deus ♥

Um comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.