quarta-feira, 18 de julho de 2012


Spray de brilho para os cabelos



Olá!
Um dos sonhos de toda as mulheres é ter aquele cabelo brilhante das modelos da revista, não é mesmo?
Bom, a maioria daqueles cabelos são feitos com efeitos especiais de fotografia e até mesmo alguns ajustes de Photoshop. Mas existem algumas técnicas que a gente mesmo pode fazer em casa para dar um “up” no brilho do nosso cabelo. A maioria dessas dicas eu já dei num post bem antigo aqui no blog, que vale a pena ler de novo: Aumente o brilho dos cabelos.
Nesse post eu falo que para aumentar ainda mais o brilho do cabelo você pode usar os sprays de brilho, que são um resultado instantâneo e em alguns casos, até tratam o cabelo.
Vou apresentar para vocês quatro sugestões de sprays para que todo mundo possa sair com cabelo de revista por aí! ;)
  1. Spray de Brilho Finish Alfaparg Semi di Lino Diamante: Aumenta o brilho, deixa um perfume muito gostoso nos fios e além disso neutraliza odores como cheiro de cigarro, por exemplo. Já fiz a resenha dele aqui.
  2. Spray de Brilho Charming Argan: Além de dar brilho, por ter óleo de argan na fórmula ajuda também a hidratar os fios.
  3. Éh Extra Brilho Spray Iluminador: Feito a partir de produtos naturais, aumenta o brilho dos cabelos sem pesar.
  4. Spray de Brilho Instantâneo Diamante Vita A: O mais barato e é o que mais dá brilho! Mas deve ser usado com cautela, porque se exagerar na dose deixa o cabelo pesado e com aspecto oleoso.
Os sprays de brilho costumam ser um pouco caros, mas costumam durar bastante, pois não é algo que utilizamos sempre. Eu pelo menos uso o meu apenas quando vou sair e sinto que o cabelo precisa de um brilho especial. Esse da Alfaparf que eu citei durou um ano e meio!
Mas antes de comprar um spray desses, vocês precisam entender uma coisa: Um cabelo que brilha é um cabelo saudável. Cabelos muito danificados são opacos e não tem spray de brilho nenhum que dê jeito. Então antes de investir em um produto para brilho, é necessário cuidar bastante dos fios até que eles fiquem saudáveis, ok?
Já fiz vários posts falando de cuidados para os cabelos, acho que vale dar uma olhadinha:
Com os cabelos bem cuidados, invista em um bom spray e você terá um cabelo brilhante de dar inveja!
Beijokas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.