sábado, 2 de julho de 2011

Cabelo com textura

Cabelo com textura


Aprenda a deixar seu cabelo com volume e textura e confira algumas dicas de looks neste estilo.

Muitas de nós mulheres passamos horas e horas no salão para deixar o cabelo com aquele liso impecável ou ainda fazendo chapinha em casa e no outro dia, o resultado é um cabelo super bagunçado. Porém, o cabelo armado e com textura está super em alta e o efeito “bedhead” já se tornou um sucesso.

Como deixar o cabelo desarrumado e bonito

Uma das formas de conseguir o efeito de cabelo seco e texturizado é lavá-lo com sabonete de óleo de oliva e não aplicar condicionador. Você pode também usar shampoo seco ou talco na raiz após a secagem. Pentear os fios ao contrário também é outro truque para dar mais volume ao cabelo.

Outro passo para deixar o cabelo volumoso é usando o secador. Mas para o look texturizado, é importante usar o secador com difusor, caso contrário seu cabelo não ficará com os fios bagunçados, mas sim, arrumadinhos para baixo. Não passe óleo reparador de pontas e nem passe muito os dedos no cabelo para evitar a oleosidade.
Para deixar o cabelo com efeito texturizado, use um produto designado especificamente para este fim. Existem finalizadores em gel, cera e até pomada em pó para dar volume e textura ao cabelo. Consulte seu cabeleireiro ou experimente em casa até encontrar o melhor para conseguir o look texturizado ideal.

Looks com cabelo texturizado

cabelo texturizado combina com vários tipos e comprimentos de cabelo. Cabelos tingidos ficam mais secos e com aparência mate dependendo da tintura, o que facilita o processo de texturização dos fios. Os cabelos com textura ficam lindos quando adornados com acessórios de cabelo como headband e turbantes.
O efeito pode ser usado em cabelos soltos ou presos. Uma ideia interessante é deixar apenas o rabo de cavalo com este efeito. Além disso, penteados, como o coque baixo, também ficam modernos e ousados quando feitos no cabelo texturizado.
Aproveite as dicas e experimente um look diferente, siga os passos para deixar seu cabelo com efeito volumoso e texturizado e dê ao seu cabelo um dia de bagunça.

                             Arrase com suas madeixas coloridas e texturizadas


Cabelos soltos texturizados ficam lindos com headband

Os curtos mais longuinhos também ganham um novo ar, ainda mais ousado, com o efeito texturizado

Aposte nos acessórios em seu cabelo texturizado e se você tiver mechas elas vão ter ainda mais destaque com esse efeito

Cabelos descoloridos ficam mais fáceis de texturizar pois em geral são mais secos.

O look texturizado pode ser usado também em penteados

As madeixas texturizadas também ficam bem presas

Texturize apenas parte do cabelo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.