quarta-feira, 20 de julho de 2011



Katy Perry Ruiva – Seguindo a Moda Para Cabelos

Mais uma celebridade acaba de se render aos cabelos ruivos. Agora foi a vez da cantora Katy Perry que passou anos com as madeixas pretas. A cantora não perdeu tempo e mergulhou de cabeça no hit da temporada e tingiu as madeixas de vermelho sem medo de ser feliz.  Na verdade os cabelos de Katy estão mais para o tom acobreado do que própriamente vermelhos mas esta valendo.
Muitas mulheres atulamente estão apostando em mudar a cor dos cabelos para os tons de vermelho, e lógicamente quanto mais celebridades ditarem essa moda mais elas vão mudar a cor das madeixas, virou mania virar ruiva nem que seja por apenas uma única estação.
Katy Perry já mencionou no Twitter sua vontade de ficar loira, talvez por isso a moça esteja mudando aos poucos a cor dos cabelos até chegar no tom de loiro desejado. Afinal a melhor forma de não castigar os cabelos tingidos de preto é mesmo passar aos poucos por leves mudanças no tom . E depois do clareamento a próxima cor seria mesmo o ruivo ou acobreado, esperinha e bem orientada a moçã não? rs
Mas,eu particularmente achei que Katy ficou bonita ruiva, e acho que essa cor esta favorecendo ao seu tom de pele. E vocês o que acharam ?
X-tenso Care – Alisamento Para Cabelos – Passo a Passo



Hoje vou falar de novidade para as mulheres que gostam dos cabelos lisos ,a L’Oréal Professionnel lançou no mercado mais uma novidade para alisar os cabelos o tratamento X-tenso Care, é um alisamento definitivo profissional com tripla blindagem molecular.
O tratamento com o novo X-tenso care da L’Oreal deixa os cabelos com efeito liso de longa duração e conta ainda com a avançada tecnologia Incell (reforço intracuticular da fibra) + Pro-Keratine (reparação extracuticular da fibra) + Recarga Nutri-Cationic (polímeros catiônicos, agentes emolientes e ceras suavizantes que garantem aos fios nutrição intensa , maciez, cosmeticidade e ultra-brilho.
Resultado: é de um cabelo liso ,macio e com movimento natural. O tratamento promete deixar os cabelos lisos e hidratados por mais tempo.
Confira abaixo o passo a passo da aplicação do novo X-tenso Care :

1- Lave os cabelos com Shampoo X-Tenso Care. Enxágue em seguida.
2- Aplique o X-Tenso Moisturist Redutor para fazer a mecha teste. Deixar agir por 15 minutos e enxágue. Retire a umidade dos cabelos com o auxílio de uma toalha;
3- Utilize o X-Tenso Moisturist Neutralizante, começando pela nuca.
4- Deixar pausar por 10 minutos com o cabelo liso e esticado. Lave abundamente depois do tempo determinado.
5- Aplique a Máscara Intensiva Nutri-Reconstrutora X-Tenso Care. Deixe agir por 5 minutos e lave os cabelos.
6 -Passe o Creme de ControleNutri-Reconstrutor X-Tenso Care. Não enxágue e faça a escova na sequência.


fonte : cabeleireiros.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.