sábado, 2 de julho de 2011

Manteiga de cacau Natura Ekos.
ekos2
Renew condicionador labial com retinol Avon.renew2
O xuxu, tão falado por 10 entre 10 blogueiras, Ceralip.
ceralip3
Esses são os hidratantes labiais que habitam minha nécessaire diariamente. Qual será que é o melhor lipbalm pra mim?
gladiadores

Natura Ekos
ekos1a
Vem numa latinha, você usa o dedinho pra passar. Foi um ‘achado’, folheando a revistinha da minha prima eu vi e pensei “vamos-testar-pro-blog”. Tou usando há menos de um mês, e já senti a boca mais hidratada. O preço é bom, e não, não tem cheiro forte. Segundo a Natura, “proporciona maciez e suavidade com uma textura generosa de manteiga de cacau”. Vem 5g de produto, e custa R$19,90.

Renew
renew1a
Esse foi ‘sequestrado’ por alguns dias da bolsa da mamãe. Ele é um reparador, e no dia em que usei minha boca não precisava de tanto cuidado assim. Talvez por isso ele ficou cremoso demais – não, não melequento. Mas sabe quando hoooras depois ele ainda está lá, meio que uma massinha nos lábios? Pois é. O bom é o FPS, né? A Avon fala que “Renew Condicionador Labial com Retinol FPS 15 contém um complexo de hidratantes e emolientes que melhora o ressecamento dos lábios, deixando-os muito mais macios e suaves, com textura natural e aparência mais jovem e saudável, além de proporcionar hidratação de longa duração”. R$19,00.
Ceralip
ceralip1a
Teve uma época em que nem Bepantol mais dava conta das rachaduras – além de que, pro dia a dia, faz uma meleca danada, né? Até postei no twitter que tava afim de comprar o tal Ceralip – apesar de ver muita gente dizendo internet afora que não valia tudo isso, fui lá. Pois é. Não vale tudo isso. Pelo menos comigo foi assim: boca estouradérrima, cheia de pelezinhas repuxando. O Ceralip meio que ‘queimou’ os lábios – ficaram hidratados, mas sabe a aparência (e o ardido) de quando você toma muito sol sem proteção? Pois é. Mas quando a boca tá ok ele é ótimo pra passar antes do batom e etc (além de ser mais fácil, dá pra aplicar com o próprio bico dele). É o mais caro de todos – paguei R$37,60 na Droga Raia. Rende bastante, é só cuidar pra não passar quando a boca tá acabaaaaada.
Veredito? O Natura Ekos é pau pra toda obra. Super ressecados ou pra dar aquela hidratada diária, ele é ótimo. O único ponto ruim que eu achei foi a latinha – fico pensando quando tiver menos produto, vai tudo pra baixo da unha na hora de aplicar =( – e, se for pensar que é uma manteiga de cacau, sai caro.
O Renew não é pra mim. Muito grosso, e a hidratação parece meio superficial – se o produto sair os lábios beijáveis que mamãe (não) me deu vão embora junto.
O Ceralip é ótimo pra boca não muito acabada. É, pra hidratação que a gente precisa tododia é perfeito. Se o caso foi trash, amygah, esqueça.
bonus
E tem os bônus, né? Bepantol pomada, Nívea LipCare e dois produtos que eu nuuuunca pensaria em usar pra isso: gloss Bobbi Brown e batom líquido restaurador Natura Diversa.
O Bepantol (1) todomundo sabe, né. Vitamina B. Só faz meleca durante o dia, mas é só pra passar uma camadeeenha básica e ir dormir beiçuda-branca, e no dia seguinte tá tudo perfeito. Vai com fé – pra isso. Até porque não tem FPS, néam? (R$8,99 na Droga Raia)
O batom líquido Natura Diversa (2) também é (mais) um produteenho seqüestrado da mamãe. Eu não gosto da cor dele pra mim, mas ele ajuda – e muito – a recuperar tudo no desespero. Tem ceramidas de maracujá, um cheiro meio azedinho – e o efeito parece mágica. R$30,50.
Nívea LipCare (3) é o balm que eu usava na época do colégio. Tinha o rosinha e o azul – hoje tenho o vermelho, e um verdinho perdido em algum lugar. O vermelho é cheiro booom e boca macia, com cor! =D (R$8,90 também na Droga Raia)
O gloss Bobbi Brown eu ganhei na Telva (não sei o preçooo), e num dia de desespero (leia-se: sem balm na bolsa) tasquei ele na boca. E não é que mesmo depois de um tempo (e o gloss já tinha dado tchau há horas) os lábios estavam delicinha de macios? (cara de espanto =O)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.