sexta-feira, 1 de julho de 2011

Batom Just Bitten – Revlon
 
A Revlon acaba de lançar no Brasil o Just Bitten (R$ 39,90), trata-se de uma tinta para os lábios com fixação forte, efeito hidratante e em forma de caneta. Conhecido como lipstain, ele realiza uma espécie de “tingimento” dos lábios.
Funciona assim: em um dos lados há uma ponta no mesmo formato daquelas das canetas de escrever, e no outro, um bálsamo cremoso e translúcido, que deve ser aplicado 30 segundos depois, para dar brilho e umectação instantânea. O mais legal: o produto não tem textura e deixa uma impressão supernatural. A novidade conta com seis cores diferentes.

Maquiagem Color Block – Tendência Para o Inverno
 


As maquiagens nas tonalidades de roxo, vermelho ,amarelo, azul e roxo já fazem parte do seu kit de maquiagem? Por mais que essas combinações pareçam estranhas elas são o hit para o inverno 2011 . A maquiagem Color Block é a tendência da estação mais glamurosa do ano.
Mas o que é maquiagem Color Block?
Color block é a mistura de várias cores vibrantes em um mesmo look.Muitas pessoas não sabem como usar e nem harmonizar essas cores. Para quem quer se adaptar aos poucos à moda, vale começar aplicando um delineador colorido ou um batom bem ousado.
Outra dica é deixar o color block só no rosto, em uma produção repleta de cores  acompanhada de roupas em cores neutras.Para usar um olho escuro com um batom vermelho vivo, é preciso ter personalidade, mas é possível ainda caprichar nas cores de make nos olhos e deixar a boca mais apagada.Outra dica é evitar a mesma tonalidade da maquiagem com a mesma cor da roupa.Então você já sabe nada de combinar maquiagem com a cor da blusa ou vestido.
Veja abaixo algumas fotos com sugestões de Maquiagem Color Block e inspire-se !








fonte: cabeleireiros.com / fotos : divulgação
O que Fazer Para Deixar um Cabelo Cacheado Bonito e Solto?
 


Se você tem o cabelo cacheado e gosta dos seus cachos e não pretende que eles fiquem com aspecto espigado , então fuja das escovas e tratamentos que levem escova e chapinhas. Diga sempre ao profissional que NÃO DESEJA PERDER OS CACHOS, caso faça algum tipo de selagem,plástica capilar, cauterizão etc…
A dica para ter um cabelo cacheado de dar inveja ,solto e cheio de balanço é muito simples. Aposte no tratamento de  reconstrução capilar , esse tratamento devolve  a maciez, brilho, hidratação, sedosidade,umectação e a reposição de massa proteica.
Outra dica importante é usar no dia-a-dia, um bom ativador de cachos ou um leave-in de boa qualidade de preferência ideal para cabelos cacheados. Esses produtos contêm em sua fórmula silicones nobres de ação filmógena e reparadora, além de ativos hidratantes, umectantes e filtro solar. Assuma os cachos sem medo de ser feliz e seja você mesma!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.