quinta-feira, 30 de junho de 2011

Oi queridas, hj  vou falar de um item de maquiagem essencial na vida da mulher e sei q algumas meninas tem dúvidas em saber como usar, qual cor usar e em que quantidade usar! O blush pode ser um mega aliado na hora de vc ficar com aquela cara de saúdeeee, ou pode ser seu maior inimigo e te deixar com cara de quem vai dançar quadrilha, e convenhamos isso definitivamente não é legal!
Eu no caso sou morena mais ainda assim uso blushs rosa queimado quando quero dar um ar romântico, um caramelo para ficar com aquele ar de verão, ou um pêssego só para ficar com as maçãs coradas, porém discretas. Pra vc saber o tom q fica mais próximo do natural do seu rosto dê beliscadinhas leves nas maçãs do rosto.
Clique para ampliar a imagem
Pincéis de blush 1-Avon 2-Artdeco 3-Pró-art 4- Kabuki MAC 5-Sephora
Antes de tudo é imprescindível q vc tenha um pincel próprio de blush macio e que te auxilie na hora de passar, pq vamos combinar q aqueles pincéis q vem junto ao estojos de blush em sua maioria não servem pra nada! Já ouvi falar  tbm q existem pessoas q utilizam o Kabuki para aplicar o blush, no meu ponto de vista eu não utilizaria pq é um pincel muito grande e denso o q deve depositar muita quantidade de produto e em uma área maior q a maçã do rosto, sei lá eu não usaria. Agora um pincel q eu não coloquei na foto mais q falam dar super certo no quesito aplicação de blush é o duo fiber, logo q chegar o meu faço uma resenha sobre suas várias funções.
Clique para ampliar a imagem
Rosto arredondado: passar verticalmente, dos olhos em direção à boca, bem em cima das maçãs faciais. Esta forma dá a impressão de um rosto mais fino. Não fazer movimentos circulares.
Retangular e oval: forma mais arredondada, movimentos circulares com suavidade. Bem ao centro das maçãs do rosto.
Rosto Quadrado e arredondado: deixar um tom mais escuro perto da raiz dos cabelos e mais claro nas bochechas. Como um degradê, do couro cabeludo à boca.
Nariz batatinha: O blush pode ser aliado no disfarce de narizes mais “gordinhos”. Passe um pouquinho na ponta em sentido vertical.
Clique para ampliar a imagem
Exemplos a não serem seguidos!
É bem nítido o estrago q o exagero no blush faz, uma boa dica é sempre dar uma batidinha no pincel antes da aplicação para tirar o excesso e vá passando aos pouquinhos até chegar a intensidade desejada.
Clique para ampliar a imagem
Um blush bem aplicado é tudo. Exemplos a serem seguidos!
E vcs tbm acham esse item essecial em uma make? Nada de medo de usar blush hein meninas! Afinal qd usado de maneira certa, deixa o resultado ainda mais bonito.  Bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.