sexta-feira, 24 de junho de 2011

Polpa Hidratante Corporal de Açaí, Natura Ekos


Amo pele hidratada e vivo experimentando novidades que me prometem pele macia, hidratada e cheirosa. Aliás, quem não gosta?

Bom...A Natura nunca foi a minha primeira opção em hidratantes pois o cheiro dos hidratantes da marca  desaparecem da minha pele  super rápido e, pra mim, hidratante bom é o que hidrata  e me deixa cheirosa.

Mas, como sou meio fanática por açaí, resolvi testar a hidratante corporal  de açaí  da Natura e, desde que experimentei pela primeira vez, não consegui mais largar!


O cheiro é MUITO gostoso, muito suave e, milagre dos milagres, dura um bom tempo na pele! E ele hidrata bastante, a pele fica bem macia, gostosa de sentir, sabe?


A pele não fica pegajosa e nem grudenta, ao contrário, fica sequinha, mas bem  nutrida.

Vale muito a pena!
 
 

Hidratante Granado Terrapeutics Açaí

Como eu sou viciada em hidratantes corporais, sempre estou experimento algum novo e fiquei super satisfeita com o Hidratante da Granado com Extrato Natural de Açaí. A textura é bem gostosa e o cheiro não é forte, bastante sutil. 


Além de hidratante, ele tonifica. O Açaí, que é chamado pelos indígenas da Amazônia de "árvore da vida", é um ótimo hidratante natural com poderes antioxidantes e, como eu já disse, tonificantes. 

A fórmula retém a umidade natural da pele por tempo prolongado, sem deixá-la com aspecto "gorduroso". Ele é indicado para todos os tipos de pele, pois não possui corante, o que minimiza o risco de alergias. 

Testado e aprovado!

Obs.: estou começando a amar os produtos da Granado. Quem quiser, dá uma visitada no site para conferir. (:
 
 

Linha Ekos de Açaí - Natura

Meninas.

Não sou muito fã dos produtos Natura, mesmo sabendo da qualidade dos mesmos, e me limito a usar alguns dos sabonetes da linha Tododia. Porém, fiquei curiosa em relação a Linha Ekos de Açaí e encomendei um kit chamado Colheita (muito fofo por sinal).

O kit vem com um creme para as mãos, um óleo trifásico e uma polpa hidratante corporal. O bacana é que a quantidade é pequena (o kit é fofíssimo) e dá para experimentar e ver se gosta, sem ter que comprar aqueles potões.
Ainda não usei o óleo trifásico, mas espero que seja menos grudento que os outros dessa linha. Aliás, esse foi o principal motivo do meu desencanto com os óleos da Ekos, pois apesar do cheiro fixar bem, a pele ficava rançosa, grudenta e melada. Mas, para ser justa, vou usá-lo e assim que fizer, posto aqui minhas impressões, ok?
O creme de mão deixa as mesmas macias, espalha bem, não é gorduroso, porém, o forte do produto é o aroma. As mãos ficam super cheirosas.

Assim que cheguei em casa com o Kit, conscidentememte, o meu irmão havia trazido de presente para a mamãe , a Polpa hidratante. Um pote muito charmoso de 400 ml e que me permitiu uma experimentação mais farta do mesmo.
O creme é uma delícia. Espalha bem no corpo, o aroma é ótimo e passa uma sensação de limpeza. Sabe aquele cheirinho de banho tomado, de frescor? Pois então, a polpa da conta desse recado. Não é densa, sua textura é leve, espalha bem e possui um cheirinho azedinho doce delicioso que toma conta de tudo. Minha roupa de cama está mega cheirosa! rs
Se você procura um creme com essas características, pode apostar no de Açaí que não irá se arrepender. Ponto pra Natura!
Um beijo,

Hidratante de Banho - Uva Verde Natura

Meninas.


A blogueira que vos fala anda trabalhando muito e confesso que o ritual de beleza tem se resumido num bom sabonete e na minha inseparável água termal. Mas, lendo uma coisinha aqui e outra acolá, descobri os hidratantes de banho, que dizem hidratar a pele e têm a praticidade de serem passados durante o banho.

Pensando e apostanto nessa praticidade, encomendei e usei o hidratante de banho de Água de Coco e Uva Verde da Natura.



Já comentei dessa linha por aqui e não me arrependi dessa compra. No site da Natura, diz o seguinte: " O hidratante de banho com enxágue Natura Tododia Uva Verde e Água de Coco oferece hidratação imediata. Possui uma combinação de óleos vegetais, que associados aos extratos de uva verde e água de coco, vitamina E e pró-vitamina B5, nutrem de maneira intensa evitando que a pele volte a ressecar. "

Bom, ponto para a Natura: realmente esse hidratante de banho cumpre o que promete. A sua textura é de líquida para densa, rende razoavelmente bem e assim que entra em contato com a pele, a mesma fica macia (sem ficar melequenta) e com um cheirinho maravilhoso!


Bem, fica a recomendação para as meninas que estão passando por alguma fase preguiçosa, mas que não abrem mão de ter uma pele macia aliada a praticidade.

Hidratante Uva Verde e Água de coco - Natura

Meninas

Todo mundo sabe do meu vício por hidratantes. São tantos que dificilmente consigo usar os que tenho aberto e ainda assim, vivo comprando um lançamento aqui, outro acolá. O fato é que com o calor que faz nos verões aqui do Rio de Janeiro, por mais apaixonada que seja, fica impossível manter o hábito de passá-los diarimente , não é?
Pois bem, esse dilema se resolveu no verão do ano passado e como o calor não tem dado trégua, desaposentei o hidratante de Uva Verde e Água de coco, da linha Tododia, da Natura.

Esse hidratante é um verdadeiro achado! Sua fórmula hidrata por 24 horas, sua textura é leve e cheiro é super agradável.

Mas, o melhor dele é a sua Fórmula Ácqua: em contato com a pele, esse creminho vira água e dá uma sensação absurda de frescor, perfeito para esses dias de calor, para passar depois de uma prainha e é claro, no dia a dia msm.

Felizmente a Natura não me decepcionou e o trouxe de volta esse ano. Com medo dele não voltar, fiz um estoque no ano passado e o último vidro está na metade, pronto para ser reposto... rs
Fica a dica de um creme que hidrata e não meleca a pele nestes dias tão quentes que andam fazendo. E para quem tem curiosidade, a linha possui outros produtos e é encontrado no site da Natura e com revendedoras mais próximas.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.