domingo, 26 de junho de 2011

Dica - Proactiv

O que eu amo na minha irmã . Acostume-se! é a habilidade quase que sobrenatural de saber quando eu preciso de alguma ajuda.
Acabei de gravar um vídeo mega rápido e tava batendo cabeça para saber sobre o que postar primeiro (e caindo de preguiça) quando recebo um post PRONTO dela por e-mail.



"aí vai uma foto do super combo que fica como a melhor sugestão so far!
 Pra quem tem problemas de pele oleosa, acne, dermatite seborréia, entre outros, chegou a solução!
Sério, parece que estou fazendo propaganda e ganhando uma comissão...e eu nunca fui muito de acreditar em balela de vendedor...mas foi só começar a usar o produto que quase caí pra trás de sustinho com a excelência do resultado!
Pra quem gasta tubos em maquiagem (nós...rs) principalmente em mil produtos esquema prime, base, etc....às vezes, aliás, SEMPRE, nada disso fica muito bom se a "tela" por baixo da pintura não está OK!
Em meus 25 anos, só tive uma pele tão lisa e vistosa quando era criança e aquelas tias falavam "nossa, parece uma bonequinha de porcelana!"
Nas últimas 2 semanas devo ter tido, pelo menos, umas 10 pessoas que convivem cmg elogiando minha pele! hahahahahaha!
Então aí vai a dica...essa linha PROACTIV foi iniciada por duas dermatologistas americanas...ao que parece é o "produto das celebridades" por lá (tipo, Justin Bieber usa pra acabar com as espinhas dele de adolescente...rsrsrs)
A linha tem um zilhão de produtos, inclusive uma linha de Make pra quem tem muitos problemas de pele com maquiagens normais!
Mas, por questão de contenção monetária (já que o babado é em dólar, né!) sugiro ficar com o TOP SIX dos produtos - por mim testados e mais que aprovados:
O principal tratamento é um "tripé" que se usa à noite, antes de dormir:
1) Renewing cleanser: após remover toda a sua make do dia, vai aplicar um pouquinho desse produto (que lembra um sabonete creme esfoliante) para enxagüar o rosto...lave bem...e não precisa desperdiçar...um pouquinho do tamanho de uma moeda de um centavo já é mais que suficiente.
2) Revitalizing toner: após retirar todo o produto anterior enxaguando e com o rosto seco, usar aquele pad de algodão para aplicar em toda a face esse toner, evitando região dos olhos, claro. Deixe secar totalmente. Esse você não retira da pele.
3) Repairing treatment: aplicar uma quantidade do tamanho de uma ervilha, espalhando por toda a face, mais uma vez evitando região dos olhos, deixando apenas uma fina camada no rosto, até secar. Esse também não será retirado.
Pronto! Esses 5 minutinhos antes de dormir vão mudar sua vida! Se o dinheiro for muito curto, esses três já dão conta do recado!
Agora, para cuidados adicionais, que eu recomendo:
Oil Free Moisture: todo tratamento para acne pode causar um certo ressecamento de pele (mesmo que muito pouco no caso do Proactiv). Mesmo assim, para dar aquela aparência de pele nutrida, o ideal é usar esse hidratante (isso porque usar qualquer hidratante que existe por aí é que nem usar maquiagem sem ser oil free: vai acabar com o propósito do tratamento). Também uma pequena quantidade em camada fina na pele, sem retirar depois. Uma vez ao dia. Pode ser usado sob make, mas eu prefiro usar no final da tarde, depois do banho, sem make, quando já vou ficar só em casa.
Daily Oil Control: para controle da oleosidade e brilho da pele, que acabam com qualquer make! Esse sim é o que eu uso de manhã, antes do prime e da make!
Advanced Blemish Treatment: essa é uma bisnaguinha pequena, mas milagrosa...Surgiu uma espinha indesejada mesmo com todo o tratamento? Sem problemas...essa é aquela medida SOS, aplicar um tantinho só na maldita espinha e aguardar! Dali a pouco (algumas horas) a inflamação já reduziu...se aplicar antes de dormir, no dia seguinte já fica muito diferente!
Alguns cuidados: o componente principal do tratamento é o Peróxido de Benzoil (pelo menos foi assim que traduzi do inglês...rs). A concentração é alta, então se você nunca fez nenhum tratamento para acne, antes de sair usando, testa um tantinho na pele do punho ou pescoço pra ver se dá alergia...mas é pouco provável.
Ao aplicar o produto, usar uma toalha branca e evitar deixar cair em roupas porque pode dar uma descolorida (não, você não está usando água sanitária na cara...rsrs).
Enfim...as dicas são essas! Vale a pena dar uma olhada no site www.proactiv.com
Acho que entrega pro Brasil...de qualquer forma, Mercado Livre tá aí pra isso!  KisSiS  =)"
KisSIS pra você também! =)
-Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.