sexta-feira, 24 de junho de 2011

Resenha: Reconstrução Joico k-pak




Eleleita por 11 anos consecutivos a melhor reconstrução do mundo. 1x pode ser acidente, 2x sorte, 3x senso comum.. mas 11x??? Tem que ser muito bom mesmo... Na verdade, é ótimo!
Eu fico até emocionada (hahaha) em falar neste produto, porque eu via aquele monte de comentários e achava que era histeria coletiva. Até pouco tempo não pensava em comprar um produto desses, que era puro marketing e bla bla bla. Mas eu já tava naquele desespero, me dando ao luxo de me apegar a qualquer coisa que pudesse trazer alguma esperança, e eis que surgiu o joico k-pak na minha vida.

Porque as vezes, há males que vem para o bem.Dei férias a mãodevaquice e comprei meu k-pak com peso na consciência, rezando pra ser mesmo tudo isso o que dizem... Comprei apenas o passo 2 e 3, primeiro porque a grana não me permite e segundo porque o foco do produto é o passo 3, mas também achei o 2 essencial.



Promessa:

JOICO K-PAK HAIR REPAIR SYSTEM KIT (4 PRODUTOS)

 

Sistema de Tratamento profissional em 4 passos para cabelos extremamentedanificados ou com química. Eleito o Melhor Reconstrutor do Mundo, recupera totalmente os fiosrevitalizarestaura a força e flexibilidade,hidrata intensamente e aumenta o brilho, maciez, força e a hidratação!

Contém:

Joico K-Pak Professional Chelating Shampoo -1000ml: Shampoo de limpeza profunda para cabelos danificados ou quimicamente tratados. Limpa os cabelos e remove depósitos minerais e o acúmulo de resíduos de produtos de modelagem. Sua fórmula cremosa deixa os cabelos hidratados, suaves e radiantes, proporcionando uma excelente sensação e desembaraço nos cabelos molhados após o processo de limpeza profunda. pH 4,5-5,5.

Joico K-Pak Professional Cuticle Sealer - Tratamento Neutralizador 1000ml:Suaviza e sela as cutículas, define mechas e protege a cor, além de equilibrar o pH para restaurar os cabelos de volta ao seu estado natural de 4,5-5,5. Neutraliza quaisquer resíduos de amônia e interrompe a oxidação. Desembaraça e incrementa a maleabilidade dos cabelos reduzindo a porosidade e a quebra dos fios. pH 2,5-3,5.

Joico K-Pak Professional Deep Penetrating Reconstructor - Tratamento Reconstrutor 1000ml: Tratamento reconstrutor com a mais alta concentração de Complexo Quadramínico dos produtos Joico. Ao reconstruir a estrutura capilar de dentro para fora, repara os cabelos danificados e processados quimicamente recuperando seu estado saudável e reduzindo a quebra dos fios. pH 4,5-5,5.

Joico K-Pak Professional Intense Hydrator - Tratamento Hidratação Profunda 1000ml: Hidrata profundamente os fios e repõe a umidade e os lipídios dos cabelos ressecados e danificados, tornando-os maleáveis, macios, brilhantes e hidratados. Sela as cutículas e melhora a elasticidade dos fios. pH 3,5.

Ação:

A linha Joico K-Pak, eleita como o melhor tratamento reconstrutor do mundo por mais de 8 anos seguidos apresenta o Hair Repair System, Sistema de Tratamento Profissional de cabelos extremamente danificados ou tratados quimicamente.
Sua fórmula com Complexo Quadramínico possui níveis elevados de Proteína de Queratina Hidrolisada natural e 19 Aminoácidos Essenciais similares aos contidos na estrutura do fio na sequência ideal de Pesos e Tamanhos Moleculares (MWS 150-2500). Somado às cargas positivas adicionais, proporciona uma ação intensiva em todas as partes do fio, desde o interior de sua estrutura até a superfície, garantindo resultados expressivos desde a primeira aplicação.

Resultado:
Os cabelos recuperam a elasticidade, maciez e são profundamente reparados. Tenha os cabelos mais saudáveis e maravilhosos que você possa imaginar!

Conselhos de Aplicação:

Passo 1 - Purificar:  Aplique o K-PAK Chelating Shampoo nos cabelos molhados. Massageie e deixe agir. Enxague em seguida. Para uma máxima limpeza, na segunda aplicação deixe agir por 5 minutos. Enxague. Retire o excesso de água com uma toalha.
Passo 2 - Acidificar: Aplique K-PAK Cuticle Sealer nos cabelos, enluvando. Deixe agir por 5 minutos para selar a cutícula. Enxague. Retire o excesso de água com uma toalha.
Passo 3 - Reconstruir: Aplique K-PAK Deep-Penetrating Reconstructor nos cabelos, enluvando. Deixe agir por 5 minutos e enxague em seguida. Retire o excesso de água com uma toalha.
DICA: Em cabelos extremamente danificados, repita os Passos 2 (acidificar) e 3 (reconstruir) por mais 2 vezes, para obter resultados máximos de reconstrução.
Passo 4 - Hidratar: Aplique K-PAK Intense Hydrator nos cabelos, massageando suavemente. Deixe agir por 5 minutos e enxague em seguida. Retire o excesso de água com uma toalha.
DICA: Se for usar o Sistema de Reconstrução K-PAK antes de um processo químico, aplique até o Passo 3 (reconstruir) e prossiga com o processo químico. Depois repita o Passo 2
(acidificar) e finalize com o Passo 4 (hidratar)

Procedimento:
Lavei com shampoo anti – resíduos, tirei o excesso de água com a toalha, desembaracei e apliquei o passo 2. Deixei por 10 minutos, enxagüei, retirei o ecesso de umidade com a toalha e apliquei o passo 3, por mais 10 minutos. Condicionei com o Absolut Repair e enxagüei. Passei o leave-in thermo repair e finalizei com o secador sem escovar ou pranchar.



Minha Opinião:
TODA E QUALQUER ELASTICIDADE do meu cabelo se foi como num passe de mágica! Sem sombra de dúvida, é o melhor produto que já usei em toda a minha vida, coisa phyna mesmo! E ele não somente reconstrói, alem do fortalecimento fnomenal, o cabelo fica molinho, bonito, brilhoso, escamas fechadinhas... com cara de cabelo bom mesmo!srsrs
É caro, mas rende! Como a coisa estava feia, usei denovo 10 dias depois e outra vez com 15 dias de intervalo, e fiquei com excesso de queratina. Pense, em 3 dias um cabelo pobre e coitado mais ferrado que madalena arrependida ficou com queratina demais. Acho se se estivesse usando um produto comunzinho com o mesmo princípio ativo, demoraria pelo menos um 5 meses pra repor a queratina, isto SE acontecesse...
O k-pak mais do que cumpre sua função, ele transcende... É o viagra do cabelo, mas nem vou me extender muito, porque senão vou continuar aqui divagando eternamente. Já deve ter uns 20 dias que eu não uso, to meio “com medo” da overdose.  Amanhã quem sabe eu não experimente o dekapcolor e torne isso uma excelente oportunidade de rever o meu amorzinho da joico ?!

Nota: 10
Kit Reconstrutor 4l por:  1.065,00 reais.
Conteúdo do kit:
Chelating Shampoo 1000ml
Cuticle Sealer 1000ml
Deep-Penetrating Reconstructor 1000ml 
Intense Hydrator 1000ml

Cuticle Sealer 1000ml:   179,50 reais
Deep-Penetrating Reconstructor 1000ml : 150ml por 103,90  e 1l por 385,00 reais.


Preços disponíveis em março de 2011 no site www.nissey.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.