domingo, 26 de junho de 2011

Nova Base Norma Teint Vichy !

Olá Meninas !!!
A Vichy lançou uma nova Base para peles oleosas e com imperfeições e eu como sempre estou em busca de novos produtos para contar aqui para vocês , fui comprar .
Estou encantada com esse produto , o corretivo Dermablend eu já amava , mas essa Base é maravilhosa .
Minha pele não é muito oleosa , mas não sei porque tem ficado um pouco ... e por isso comprei essa base também .
Pele com aspecto MATE , sem brilho , longaa duração , protetor solar 20 e ainda para completar vem na composição a água Thermal maravilhosa da Vichy !
Meninas ... estou gostando muito . É uma base levinha perfeita para usar todos os dias !
Comprei na Drogaria Pacheco a cor Nude 25 e paguei R$78,09

Bjos e até a próxima Dica ! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.