sábado, 11 de junho de 2011

Máscara de Geléia Real Para Cabelo – Reconstrução dos Fios

Quando os cabelos estão danificados procuramos por diversos cremes e tratamentos para recuperar a saúde dos fios e devolver o brilho e maciez as madeixas. Alguns tratamentos estão mais próximos de nós do que imaginamos e fazem tão bem ao cabelo quanto ao nosso organismo . Esse é o caso da geléia real que vem sendo utilizada atualmente em diversos cosméticos para cuidar dos cabelos e até em cápsulas.
A geléia real além de reconstuir a fibra capilar, ela hidrata os cabelos a pele e ainda combate a flacidez , os seus benefícios são tantos que até aumentam a nossa imunidade. A geléia real é produzida pelas abelhas jovens para alimentar a abelha rainha, e tem vários componentes benéficos ao organismo em sua composição, entre eles, proteínas, lipídeos, carboidratos, vitaminas A,C , E  e do complexo B, hormônios, enzimas e substâncias minerais.

Para usufruir dos benefícios da geléia real você pode apostar nas cápsulas da geléia, basta ingeri-la todos os dias. A quantidade é determinada pelo fabricante.
Se optar por usa-la In natura, basta consumir em jejum, coloque até 3 g sob a língua para absorvê-la melhor.
Você também pode apostar nas máscaras caseiras para a pele e o cabelo usando a geléia in natura ,ou até mesmo  comprar cosméticos já prontos com o ingrediente. Atualmente diversas marcas já fabricam produtos a base de geléia real tanto para os cabelos quanto para a pele.
Receita caseira de máscara capilar de geléia real:
Ingredientes:
- 100 ml de mel
- 200 ml de extrato de própolis
- 200 ml de geléia real
Modo de Preparo:
Coloque todos os ingredientes acima em um potinho plástico e misture bem até obter consistência pastosa. Em seguida aplique nos cabelos, fazendo uma suave massagem até as pontas, e deixe agir de 15 a 20 minutos. Depois do tempo de pausa enxágue apenas com água.


fonte receita : M de mulher


PRODIGE da UNT – serum anti-idade

Olá meninas! faz um tempinho que não faço uma resenha no blog não é mesmo? hoje eu quero falar de um produto que recebi para testar e avaliar os seus resultados em minha pele. E como já fazem 20 dias que estou usando diariamente acho que já posso dar a minha opinião a respeito dos resultados. Primeiro para que vocês possam entender do que se trata vou explicar um pouco sobre o produto.
O produto se chama PRODIGE, um é novo serum anti-idade multi-funcional.Ele é formulado a partir de células tronco, sendo atualmente o maior avanço na tecnologia de cuidados de pele. Este serum é capaz de combater os sinais da idade e de rejuvenescer a pele em apenas algumas semanas! E o seu fabricante é a UNT Skincare em Taiwan, a maior empresa de vendas de cosméticos on-line do mundo.
O PRODIGE é formulado com extrato de células-tronco de uma rara maçã com extraordinária capacidade anti-oxidante. Decobriu-se que tal extrato, vindo da Uttwiler Spätlauber, tem o poder de aumentar consideravelmente a ação e características das células-tronco da pele. Ele não só desperta as células-tronco da pele ao rejuvenscimento, como também aumenta a capacidade de regeneração, garantindo assim a melhora na firmeza, texura e tonalidade da pele.
Incorporado ainda com a Enzima Telomerase, o PRODIGE previne a deterioração do envelhecimento celular e estabiliza a estrutura básica do DNA das células de sua pele. Pesquisas mostram que as células cultivadas com a enzima telomerase podem crescer indefinidamente. Sendo assim, esta enzima prolonga a longevidade das células saudáveis da pele e reduz a ação do envelhecimento.
Com os benefícios adicionais do Matryxil e de Fosfolipídeos, o PRODIGE é capaz de emitir sinais contínuos às células, para que reponham a hidratação e os nutrientes, protegendo a pele contra fatores prejudiciais. Ele estimula a renovação celular assim como permite uma pele saudável e radiante de dentro para fora. O PRODIGE tem a capacidade de criar uma pele perfeita e saudável.
As minhas impressões sobre o produto:
A primeira aplicação sei a pele do meu rosto dar uma leve esquentada, mas continuei com o produto e depois foi normalizando o rubor. usei como descrito em sua embalagem , apliquei de manhã e à noite, após a limpeza e tonificação da pele.
Usei no rosto e pescoço e dei as batidinhas leves para atviar a circulação sanguinea. Com o passar de uma semana comecei a notar uma leve melhora na pele, ela esta mais macia e também mais lisinha,parece aquele efeito cinderela.
Como tenho uma pele boa e sem manchas e rugas a única coisa que posso dizer é que os poros dilatados se fecham com toda a certeza, e minha pele também esta bem mais hidratada e sem aquele aspecto de pele oleosa.Estou gostando bastante do efeito do serum, vou continuar usando até o fim do frasco para ir avaliando os benefícios.
Vou deixar AQUI o link direto para a página do fabricante lá você vai saber tudo sobre o Prodige da UNT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.