sábado, 25 de junho de 2011

Demaquilantes - testando do luxo ao lixo

Um reviewzinho básico de demaquilantes, muito testados (alguns estão bem no final), para documentar a saga de chegar em casa e ter que se livrar do rímel e do make em geral. Nunca me dei bem com demaquilantes, e até hoje não sei se consigo comprar bem. Nenhum dos abaixo pra mim é perfect, o objetivo é documentar toda essa pesquisa científica para continuar a busca do demaquilante perfeito.
demaquilantes
1 - Vult Demaquilante Líquido - Argh! Quando eu comprei, há cerca de 6 meses, era transparente. Hoje está dessa cor bizarra, parecendo um potinho de exame de urina. Passei (quando a cor dele ainda era decente) duas vezes na minha cara e não tira nada da maquiagem. Baratinho que não compensa. Depois deixei ele de canto e agora uso só pra limpar os pincéis (e ainda tenho pena dos pincéis). Péssimo produto.
2 - L´Oreal Limpeza Express - A menina da farmácia me vendeu como um produto incrível e blablabla. Ele de fato tira bem a maquiagem, mas depois tenho que lavar o rosto 2 vezes pois é meio creminho melequento. Como não é dos mais caros, eu compraria de novo. É O DE MELHOR CUSTO BENEFÍCIO, junto com o da Avon que falo jájá.
3 - Clinique Make-up Solvent - É a solução mais completa. É caro. Caro mesmo. Mas a sensação da pele depois que passa é muito boa, não tem cheiro, antialérgico, é de ótima qualidade. Tem que aplicar uma quantidadezinha legal pra maquiagem sair de uma vez.
4 - O Boticário Demaquilante Bifásico - Eu achava legalzinho pelo fato de ser bifásico, a sensação é legal e tira bem a maquiagem. Testei limpando pincéis com ele também, e achei que limpou melhor que todos que testei. Comprei faz tempo, tem um restinho de nada. Em dúvida se compro de novo.
5 - Avon Make-up Remover- Funciona, preço bom e ótima embalagem pra levar em viagem. Todos os outros são trambolhos e esse é legal por isso. Dizem que é só para a área dos olhos mas pra mim funciona igual o da L´Oreal. Passo no rosto inteiro e funciona. CUSTO BENEFÍCIO excelente.
6 - MAC Demaquilante - Oleoso, pegajoso, mas tira rapidinho a maquiagem. Só uso naqueles dias que tô com paciencia. Bom como qualquer produto MAC, mas existem opções bem melhores no mercado. Sorry MAC. Devem ter outros demaquilantes não-oleosos da Mac. Quem sabe um dia o Strawberry e o Mastercard me dão um pra um testar…
demaq02
Nivea Visage Lenços de Limpeza - Esse é uma belezinha, é meio carinho pois dá quase R$ 1 por lencinho. Carinho naquelas, é um por dia, mas demaquilantes líquidos duram bem mais que 1 mês. Mas é muito, muito prático. Com 1 lenço dá para limpar todo o rosto, é bem refrescante e deixam a pele com sensação de limpeza. Adoro, e vou comprar mais quando acabar, em prol da praticidade e economia dos escassos minutos de nossas vidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.