sexta-feira, 24 de junho de 2011

Tratamento 3 Minutos Milagrosos PANTENE Pro-V ☰

A ampola de tratamento "3 Minutos Milagrosos de Pantene® Pro-V”, conta com uma fórmula concentrada de agentes condicionantes com Pro-Vitaminas e ácidos graxos que revitalizam a cutícula restaurando sua camada protetora natural.

Quando os cabelos sofrem danos frequentes, que alteram a estrutura da cutícula, a superfície do cabelo torna-se visivelmente áspera e sem brilho.

A fórmula de "3 Minutos Milagrosos de Pantene® Pro-V” se deposita nas áreas mais afetadas para selar os fios e restaurar sua barreira protetora.



Por contar com propriedades condicionantes umidificantes, o produto também promove uma sensação de maciez e leveza aos fios e evita que os fios se embaracem enquanto molhados.

A ampola de tratamento "3 Minutos Milagrosos de Pantene®Pro-V” combate os sete maiores problemas que sinalizam cabelos danificados – extremidades com pontas duplas, cabelo seco, aspecto áspero, sem brilho, fraco, quebradiço e que embaraça com facilidade.

Não importa o tipo de dano aos cabelos: "3 Minutos Milagrosos de Pantene® Pro-V” nutre os fios e diminui visivelmente os danos, deixando-os brilhantes e fortes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.