sexta-feira, 24 de junho de 2011

Resenha: Manteiga Emoliente Granado



Lá em casa meus pais usam o polvilho medonho desde que me entendo por gente! Não vou negar que eu ainda hoje me pego passando o “fididinho” mas espinhas, ou mesmo misturando um pouco com argila quando vou fazer mascara, mas isso não vem ao caso. O fato é que a Granado está no mercado há muitos anos e sua qualidade é inegável.

Outro dia folheando essas revistas de aeroporto me deparei com uma entrevista a respeito da empresa, que a filha do dono assumiu, repaginou tudo, decorou a loja, etc etc e que as vendas começaram a subir muito, principalmente com os produtos da nova linha Pink.

Ano passado comprei a cera para cutículas, e adorei super! Já havia um tempo que passava em frente da manteiga, olhava, pegava e não levava... essa semana grazadeus resolvi comprar!



Promessa:
Produto indicado para hidratar e regenerar a pele de calcanhares, joelhos e cotovelos, proporcionando um aspecto sedoso e não gorduroso. É de fácil aplicação e aderência. Possui em sua formulação 3 tipos de manteigas: murumuru, cupuaçú e karité que têm como principal função a criação de uma barreira cutânea que evita a perda de água da pele. Uso diário.

Fragrância
Notas de Topo - Acorde de frutas exóticas, Laranja, Freesia.
Notas de Corpo - Flor de Laranjeira, Gerânio, Jasmimn
notas de Fundo - Baunilha, Patchouly, Musk, Fava tonka.

Dicas
Aplique uma camada nas áreas desejadas após o uso do Esfoliante de Pedra Pomes Granado.

Conteúdo
60g

Minha Opinião:
Estou usando como hidratante de mão. Minhas mãos nunca foram ressecadas, mas virou meio que mania ficar hidratando. O que eu gostei, é que suuuupeeer-mega-hidrata de verdade, e a pele não fica oleosa nojentex, seca rapidinho. Os outros hidratantes de mão agora estão meio encostados, coitadinhos... Outro ponto positivo, é que não é especifica para alguma parte do corpo, ela é multi uso, então vale carregar na bolsa (ainda mais que pesa só 60g) economizando muito espaço e também salvar a pele do inverno.

Fiquei com muita vontade de experimentar as outras coisas não só dessa linha, altos produtos com cara de bons... O bacana é que da pra confiar na qualidade da matéria prima, 100% vegetal, glicerina, etc etc e o precinho é até convidativo.



Super recomendo! Nota 10 na minha pele que não é ressecada (não da pra saber se em peles mais punks da certo)

Custa 16 reais no site da granado (mas tem o inconveniente do frete), nos outros lugares costuma ser mais caro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.