quarta-feira, 29 de junho de 2011

Demaquilante bifásico chronos - Natura




Sempre quando aplicamos qualquer tipo de maquiagem em nosso rosto é necessário que retiremos para que não resseque e nem obstrua os poros. Uma boa dica de demaquilante é o demaquilante bifásico (linha chronos) da natura. Ele é meio que um óleo e não resseca de jeito nenhum a pele, ao contrário, deixa-a super bonita!! Não tem uma fragância especificada e, o melhor de tudo, serve para os olhos também!! Adoreii!!
Indico! ;)


Nem sempre economizar compensa




Eu sei, não sou nenhuma maquiadora, mas de tanto ouvir algumas dicas, estou pegando jeito. E a minha dica é: antes de qualquer sombra ou outro produto, a gente deve investir em pincéis. Não adianta ter a melhor sombra e aplicá-la com aquela esponjinha que vem junto. Não adianta, o look não ficará a mesma coisa e os efeitos que você pode criar serão limitados.
Eu falo investir em pincéis, porque dependendo da qualidade, eles vão durar a vida toda. Justamente por isso, não vale economizar. Aqui no Garota com Estilo, sempre damos dicas de produtos acessíveis, e eu só uso produtos acessíveis m-e-s-m-o e eles são ótimos. Mas se tratando de pincéis vale a pena você gastar um pouco mais.
Eu comprei esses pincéis lindinhos da Mary Kay. Fiquei encantada e estão valendo os 115 reais do investimento, talvez quando eu tiver 40 anos eles ainda me acompanhem! Tá bom... acho que exagerei!
Mas valem muito a pena!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.