sexta-feira, 24 de junho de 2011

Resenha: Máscara Matrix Relaxima


Estou envergonhada, mais uma vez o preconceito me deu um murro no estomago. Eu não ia com a cara da Matrix de jeito nenhum. De uns meses pra cá me intesessei e fiquei meio na dúvida, hesitando um tempão. Quando eu acordei e pensei “hoje eu compro” os preços já tinham subido ( bem feito pra mim ), mas sou aquele tipo de pessoa que vai até o fim então comprei ( meio emburrada, mas tudo bem ).

Promessa:

Matrix Relaxima.Care age em sinergia com as químicas de relaxamento, reequilibra o PH do fio e proporciona cabelos leves, saudáveis e naturais. Matrix Relaxima.Care possuifórmulas avançadas enriquecidas com Aloe Vera e agentes condicionantes que protegem os fios durante o relaxamento.

Matrix Relaxima.Care Máscara de Hidratação Profunda promove a hidratação dos cabelos para um condicionamento profundo e restaurador. Enriquecido com Extrato de Aloe Vera, manteiga de Karité e derivados da seda. 

Sugestão de Uso

- Após o uso de Matrix Relaxima.Care Shampoo Restaurador e Matrix Relaxima.Care Condicionador Restaurador, aplique uniformemente Matrix Relaxima.Care Máscara de Hidratação Profunda ainda nos cabelos úmidos e limpos enluvando-os. Deixe agir de 5 a 7 minutos e enxágue.

Resultado:
- Com Matrix Relaxima.Care Máscara de Hidratação Profunda seus cabelos ficam profundamente hidratados, sedosos e disciplinados.

Disponível:

- Matrix Relaxima.Care Máscara de Hidratação Profunda encontra-se na dosagem de 200g e 500g


Minha opinião:

Se eu fosse comparar as máscaras da Loreal Profissional e da Matrix, eu diria que são como a polícia ( em teoria, neh, hahaha ), ambas protegem a sociedade, a Loreal seria tipo a PM e a Matrix seria o BOPE ( com direito a cap nascimento e tudo ) e depois dessa eu to pedindo pra entrar e mergulhar de cabeça na segunda grande descoberta do século: a máscara Relaxima ( a primeira foi o joico k-pak ) !

Gente, que coisa mais deliciosa essa máscara, estou super in love... Tenho testado algumas máscaras apenas com shampoo,  sem condicionador nem finalizador,  pra ter uma noção melhor de até onde foi a máscara que domou a juba...  A Relaxima deu um show, se eu tivesse que incrementar, passaria só um tiquinho de óleo de argan nas pontas, porque o resto, está perfeitinho!!!

Cabelos muito mais brilhosos, ondas bonitas, macio e hidratado, cheiroso... não pesou, não ensebou nem nada. Não mudaria nada nesta máscara, se melhorar estraga, a nota é 10 com louvor!

Eu imagino que pra cabelos sem muitos danos, vai pesar, então essa é pra pessoas que estão realmente precisando de um tratamento de choque!

Depois de alguns dias, usei de novo, logo após uma decapagem e um montão de anti resíduos. Ficou tudo molinho e até deu um brilhinho tímido que não esperava! Bom, está mais do que aprovada... Da vontade de comprar a linha toda, mas vou ficar na vontade mesmo...

Nota: 10

Matrix Relaxima.Care Máscara de Hidratação Profunda 500g por 84,30

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.