domingo, 26 de junho de 2011

Bases !

  Vamos falar das bases, eu vou fazer meio que um duelo de bases. A disputa é entre: Hydrating Foudation Avon, Base Compacta Facial Smooth Minerals Avon, Base Compacta de Múltipla Ação Avon, Base em Bastão Avon.


Hydrating Foudation: Acho boazinha. É Oil Free e não acho que deixe a pele oleosa. É fácil de passar, gasta muito pouco pra espalhar. Porém a cobertura não é das melhores, é a piorzinha em relação de cobertura mesmo. Ela hidrata a pele e dura mais ou menos. Mas também não tem muito o que durar, não cobre nada ;T

Base Compacta Smooth Minerals: É em pó (dãã) e é super leve. Serve pras meninas que tem pele oleosa, porque é em pó, mas tem uns brilhinhos nada legais. O brilhinho parece que a pele tá oleosa, eu não gostei disso. A cobertura é ruim também e não dura quase nada. Não gosto.

Base Compacta de Múltipla Ação: Acho uma das melhores, é opaca, cremosa e cobre muito bem. Não é muito indicado pras peles mega oleosas. Mas a cobertura e fixação dela é muito boa. Ela é tipo um 3 em 1: base, corretivo e pó. Mas eu uso corretivo mesmo assim né ?! Mas ela é muito boazinha, eu recomendo.

Base em Bastão: A cobertura é mediana e a fixação é boa. Eu uso ela no dia-a-dia e acho que ela quebra muito o galho. É cremosa e não é muito recomendado pras peles megaaaaa oleosas. Mas quem tiver a pele oleosa e quiser usar, passa um mattificante antes que dá pra usar de boa. Gosto muito dela, o preço é bom e quebra um galho diariamente.


As minhas preferidas dentre todas são: a Base Compacta de Múltipla Ação e a Base em Bastão. A cobertura delas é bem melhor do que a das outras bases, a fixação também. O problema é que é cremosa e, por isso, quem tem pele muito oleosa não é bom de usar. Mas eu tenho a pele oleosa e uso (porque eu sou idiota) ... Bem, eu acho elas as melhores.

O que vocês acham ? Eu tava louca pra comprar a Fix Studio(?) da MAC, assim que der eu compro e faço resenha *-*
Beijoos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.