quarta-feira, 29 de junho de 2011

É um produto desses que me faz querer morar fora ou pelo menos fazer uma ponte aérea RIO-NY, urgente, pra adquirir um desses djá!

Esse produto se chama Triple oxygen instant energizing eye mask, da marca Bliss, que vende na Sephora. O produto é uma máscara que serve como tratamento instantâneo contra inchaços e olheiras. Ele age como se a pessoa tivesse dormido as tais 8 horas necessárias. A sua composição tem antioxidantes e vitamina C que oxigena e reduz o inchaço dos olhos. Você fica 15 minutos com essa compressa e, voilá, adeus cara-de-acabada! Se formos analisar pelo preço, o produto deve ser ótimo, porque ele custa a pechincha de U$54 e dura aproximadamente 1 mês.
Encomenda!
O calor está absurdo, o ar tá quente e a chapa tá fervendo. A gente sai com uma maquiagem de dia e quando chega em casa a noite nós chegamos com outra, praticamente uma pintura de Monet no rosto, algo absurdamente assustador, tirem as crianças da sala!
Para dar uma refrescada na cútis (essa palavra sempre vai me lembrar Caco Antibes) nada melhor que uma água termal, que além de refrescar e hidratar, é rica em sais minerais como cálcio, magnésio e ferro. Nossas mães vão ficar orgulhosas com tantos nutrientes sendo borrifados pelo rosto e corpo.

Ato de borrifar!
Como maquiagem é um assunto frequente aqui no blog, acho que chegou a hora de falarmos dos melhores produtos para tirar a maquiagem do rosto. Não tem coisa mais chata nessa vida do que chegar em casa 4 horas da manhã, e praticamente despertar do seu quase sono, pra passar um demaquilante fajuto que no dia seguinte a maquiagem continua lá, firme e forte, nos olhos. Mas todas já estão carecas de saber que é imprescindível retirar a maquiagem para que nós possamos dormir com a pele limpa, refrescante e acima de tudo, respirando!

Enfim, existem produtos carésimos que retiram a maquiagem muito bem, mas existem produtos bem mais baratos e que dão conta do recado direitinho. Os demaquilantes bi-faciais são indicados para a área dos olhos, pois retira as maquiagens à prova d´agua, eles são mais oleosos, mas tem mais eficácia. Atulamente existem demaquilantes que além de remover a maquiagem, também tonificam e hidratam.
O meu favorito é o bi-facial da Lacôme, uso ele há anos e meu sonho é que eles criem uma embalagem 20L. Mas durante a semana, como a maquiagem é mais leve eu uso o da L´Oreal, que é mais barato e também funciona direitinho. A grande maioria desses demaquilantes são encontrados em qualquer farmácia e vale a pena o investimento!

Acessórios para cabelos românticos, femininos e bem simpáticos pra enfeitar a cabeça. Resta saber quem tem coragem de sair com essa alegoria por aí! No site ban.do vende!
Tem coragem?Eu tenho!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.