quinta-feira, 9 de junho de 2011

Elixir Ultime Kérastase
Eu sou mega suspeita em falar dos produtos da Kérastase pois pra mim tudo que a Kérastase lança é fantástico e esta entre as minhas marcas preferidas. E hoje quero falar desse óleo que faz verdadeiros milagres em nosso cabelo é o Elixir Ultime de Kérastase.
O produto possui uma fórmula excepcional que conta com os óleos de gérmen de milho, camélia, argan e pracaxi, e proporciona brilho, suavidade e flexibilidade com toda a leveza aos cabelos. Além de Nutrir e proteger os fios. Após a sua aplicação os cabelos ficam maravilhosos como em um passe de mágica.
A sua tecnologia Oléo-Complex, é um poderoso coquetel de emoliente e anti-oxidante ingredientes ativos a partir de milho, Pracaxi, camélia e óleos Argan.
- Óleo de Milho extraído de germes de milho da América Central, Milho proporciona emoliente e anti-oxidante ingredientes ativos para o brilho final.
- Óleo de Pracaxi, nativa da Amazônia, traz brilho, nutrição e condicionamento profundo aos cabelos.
- Óleo da Camélia colhidas na Ásia, ajuda a suavizar a fibra capilar, resultando em brilho incrível.
- Óleos Argan, do Norte de África, ajuda a restaurar a força para os cabelos e protege contra agressores externos.
Benefícios
Elixir Ultime proporciona um poderoso coquetel de emoliente e anti-oxidante ingredientes ativos para o brilho final e flexibilidade, promovendo a renovação celular.
O Elixir traz brolho, nutrição e condicionamento profundo aos cabelos ao alisar a fibra capilar, resultano em brilho incrível. O elixir multi-uso também ajuda a restaurar a força para os cabelos e protege contra agressores externos.
Aplicação
Enriquecido com um complexo de quatro óleos preciosos, Elixir Ultime pode ser aplicado em uma infinidade de maneiras diferentes para nutrir, suavizar e realçar o brilho de todos os tipos de cabelo:
- Antes do Shampoo
Use como um pré-limpeza do produto para preparar o cabelo.
Escove todo o cabelo para remover qualquer penteado ou impurezas.
Aplique algumas gotas de Elixir Ultime e esfregue com as palmas de suas mãos.
Corra com as mãos pelo comprimento e nas pontas dos cabelos e deixe por alguns minutes. Emulsione com água morna e aplicar Shampoo normalmente. Ideal para cabelos grossos requerem uma nutrição intensa.
O cabelo é instantaneamente nutrido e visivelmente regenerado.
-Antes de secar
Uso como um condicionador leave-in quando os cabelos necessitam de uma nutrição avançada.
Aplique uniformemente pelo comprimento e nas pontas.
- Depois de secar
Quando aplicado no comprimento do cabelo úmido secos com toalha, Elixir Ultime pode ajudar a dar um suave efeito de brilho, maciez, proteção e facilita o penteado do cabelo.
- Uso diário
Excelente para cabelos secos para máximo controle e nutrição dos cabelos.
Assista o vídeo abaixo da campanha publicitária do Elixir Ultime de Kérastase:




Cosméticos Korres no Brasil

Se você como eu adora uma novidade ligada ao mundo dos cosméticos então é bom gravar esse nome Korres, trata-se de uma marca Grega de cosméticos  que acaba de desembarcar no Brasil e seus produtos já podem ser encontrados nas prateleiras. Os produtos da Korres são famosos mundialmente e já existem no mercado há 15 anos, a marca se especializou na extração de ativos naturais, fabricando seus cosméticos com o mínimo possível de ingredientes sintéticos. O fundador, Giorgio Korres, herdou do avô o domínio sobre plantas medicinais e ervas.
Agora as brasileiras poderão ter acesso a estes produtos, graças a uma parceria entre a Korres e a  Johnson & Johnson. A Korres tem uma vasta linha de produtos que incluem  perfumes, cremes para o corpo,óleos corporais, cremes para o rosto e cabelos, etc.
Por enquanto os produtos serão lançados aos poucos, durante o segundo semestre deste ano, e o melhor de tudo com preços acessíveis para todos os bolsos.Já é possível encontrar alguns itens à venda em quiosques nos shoppings Cidade Jardim Market Place, Iguatemi, Iguatemi Campinas, Iguatemi Alphaville, Pátio Higienópolis e Pátio Paulista.
Onde Encontrar – Korres ligue no: SAC 0800 722 1600

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.