sábado, 11 de junho de 2011

Orofluido – Revlon Professional

Os produtos com o poderoso óleo de Argan conquistaram o mundo e se você ainda não experimetou nenhum deles não sabe o que esta perdendo. Não pense que só porque o nome é óleo que o cabelo ficará ensebado, mega oleoso e pesado NÃO,fica mesmo.
Atualmente existem várias marcas que já vendem produtos com o óleo de Argan aliadas a outros óleos poderosos para deixar os cabelos lindos e saudáveis em questão de segundos. Esse é o caso do Orofluido da Revlon Professional o cosmético tem a  mistura de 3 óleos naturais, que prometem leveza, brilho e nutrição aos cabelos.
A Revlon Professional teve inspiração nos rituais de beleza das tradições antigas, capturando da Cleópatra simbolo de sedução, receitas secretas e óleos usados pelos egípcios, hebreus e fenícios e desenvolveu o OROFLUIDO.  O produto é  um exilir de beleza para os cabelos que promove cuidados intensos e nutritivo aos fios.
O produto além de tratar os fios, ainda possui uma deliciosa fragrância que tem como base bergamota e flor de laranjeira, corpo de âmbar, pimenta e ciclâmen-muguet. A nota final é de âmbar, baunilha e patchouli. Além de tudo, deixa seu cabelo muito cheiroso.
Orofluido é um tratamento que proporciona sedosidade, leveza e brilho aos cabelos. Envolve os fios deixando-os leves, sedosos e fáceis de pentear. Adiciona corpo e movimento, além de disciplinar e doar brilho instantâneo e excepcional. Indicado para todos os tipos de cabelo.Orofluido contém em sua fórmula óleo de argan, de cípero e de linho do Mediterrâneo.
O produto é profissional e pode ser comprado em lojas para cabelereiros ou em alguns sites que vendem cosméticos capilares. Vale cada centavo gasto com toda certeza.
Assista o vídeo da campanha publicitária do Orofluido da Revlon é um luxo!





Penteado com Cachos – Passo a Passo

Para mudar o look das madeixas e fazer um penteado super sexy , cheio de cachos naturais não precisa ser nenhum cabeleireiro profissional basta apenas ter os produtos certos a mão. Por isso hoje irei ensinar o passo a passo simples para um penteado com cachos que promete arrancar suspiros do seu namorado, marido ou até mesmo aquele paquera.
Para começar lave bem o cabelo e seque-o com uma toalha e o difusor depois aplique spray de fixação média em mechas finas e enrole todo o cabelo em babyliss largo.Em seguida prenda com um grampinho cada mecha do baby liss para segurar ainda mais os cachos.
Agora é só fazer a make up com calma e colocar a roupa para balada, no fim de tudo solte os grampos e solte com os dedos desfiando delicadamente as mechas da maneira que desejar e protinho!Cabelos super sensuais com cara de capa de revista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.