quinta-feira, 9 de junho de 2011

Esmalte Shellac – Promete durar até 15 dias
Olá meninas, dá pra imaginar que um esmalte possa durar 15 dias perfeitinho, mantendo a mesma tonalidade e sem nenhuma lasquinha? Pode até parecer milagre, mas segundo a marca CND os esmaltes Shellac cumprem o prometido. Eu ainda não tive o prazer de experimentar essa maravilha, confesso que fiquei tentada e também um pouco assutada querendo saber o que de tão forte faz o aumento dessa durabilidade toda nas unhas.
Segundo o fabricante para passar os 15 dias com as unhas impecáveis é preciso aplicar 3 camadas do esmalte Shellac . A linha conta ainda com uma cartela de cores bem variada e possui ao todo 20 cores para atender a todas as nossas necessidades e gostos.
A CND possui outras linhas de esmaltes com a durabilidade que estamos acostumadas, mas essa linha Shellac realmente parece ser o carro chefe da empresa. Mas…., como nem tudo é como desejamos existe um probleminha que vai dificultar muuuuuuuito de testarmos esse esmaltes”mágicos” é que eles só são vendidos apenas para manicures credenciadas é mole?!?.



Penteado Para o Verão 2012 – Rabo de Cavalo Puxado e Cacheado
Posted: 06 Jun 2011 12:07 PM PDT
Se você gosta de seguir as tendências da moda certamente deve ter assistido os desfiles da semana da moda do fashion Rio verão 2012 e se ficou atenta a alguns detalhes deve ter percebido que o rabo de cavalo puxado rente a nuca e com volume texturizado e com cachos foi a aposta da grife Filhas de Gaia para o próximo verão.
O rabo de cavalo é um penteado rápido e prático que não necessita ser nenhum hair Stylist para fazer , basta apenas uma boa escova e um elástico para deixa-lo seguindo as tendências para a temporada solar de 2012.Na 19ª edição do Fashion Rio, esse penteado ganhou uma nova versão, repuxado na raiz do cabelo e cacheado nas pontas.
Para fazer o penteado é muito simples, basta dividir o cabelo ao meio, e puxar bastante da raiz até a nuca bem rente e colado. Em seguida é só cachear as pontas do rabo de cavalo usando um baby liss e um pente fino para dar uma desfiada e aumentar o volume dos fios. Finalize o penteado com um pouco de spray fixador e pronto!
Esse penteado é sem dúvida nenhuma uma ótima opção, para ser usada em um casamento, festa ou jantar mais elegante. Vale investir nessa tendência criada pelo cabelereiro, Lavoiser.


fotos: divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.