sexta-feira, 24 de junho de 2011

Mini Secador de Cabelo Arno
 
Não dá para viajar sem levar um secador de cabelo na mala não é mesmo? E atualmente podemos contar com versões mini com a potência igualzinha ou bem próxima aquela do nosso secador preferido. A Arno for Elite lançou recentemente o mini secador batizado de Fashion Trip,trata-se de um aparelho leve, compacto e dobrável para ser levado a qualquer lugar sem ocupar muito espaço.
O mini secador da Arno Fashion Trip possui um cabo dobrável, e argola para pendurar , além dessas vantagens ele ainda é bivolt para ser usado em qualquer voltagem proporcionando assim maior  praticidade . O produto ainda possui 1500W de potência, duas velocidades e ar frio, e bocal concentrador, que facilita a secagem.
Plástica Instantânea com Adesivo marca Desfile da Animale
 
Começou o SPFW 2012 com as próximas tendências para o Verão 2012 ,e um dos destaques marcantes do desfile da marca Animale ficou mesmo por conta dos olhos repuxados no estilo ” Elza Soares ” usados pelas modelos durante o desfile , o truque foi criado através da aplicação de adesivos que fazem o efeito de plástica instantânea. A idéia dos olhos “felinos ” foi de Max Weber, que assinou a beleza do desfile da Animale na SPFW Verão 2012.
Eu particularmente não gosto e acho esse truque mais do que batido, muito usado por Drag Queens e transformistas em suas performaces de palco. Mas para quem gosta de uma aparência fake vale apostar nos adesivos com o nome de Face Lift. Acho que a mulher anda pecando no excesso de informação e carregando demais no make e produção, além de cílios postiços,lentes de contato coloridas,diversos produtos de maquiagem para corrigir a pele,mega hair, depois ainda lançar um adesvio desses para repuxar os olhos , após o banho o namorado ou pretendente certamente vai levar um choque de realidade e sair correndo.
Mas voltando ao assunto….para o desfile da Animale os adesvios foram colados na região das têmporas, para levantar o olhar e sobrancelhas.

O segredo fica por conta de esconder o adesivo na pele e nesse momento é necessário aplicar maquiagem , usando corretivo e base para tentar deixar o mais natural possível . É possível ainda esconder com o cabelo o adesivo nas laterais. Mas para ficar bem na foto e usar esse acessório em uma produção é preciso correr da chuva ou até mesmo evitar transpirar demais para que os adesivos não soltem no meio da balada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.