domingo, 26 de junho de 2011

Linha Clearskin da Avon

Antigamente eu não dava muito valor pra essa linha não, eu até tinha comprado alguns produtos dela e eles tavam aqui no armário jogados em um canto qualquer ... Depois de um tempo eu resolvi usá-los e me impressionei. Como eu tenho a pele oleosa eu tinha algumas muitas espinhas, conforme eu fui usando a linha elas foram desaparecendo e agora só aparecem raramente.
A linha é composta de 6 produtos e eu vou falar deles separadamente:


Gel de Limpeza Antibacteriano
Ele promete: Clearskin Gel de Limpeza foi especialmente formulado com microesferas que à medida que o produto é massageado sobre a pele, libera o ativo antibacteriano que ajuda no combate as bacterias. Limpa profundamente os poros removendo a oleosidade excessiva e impurezas sem ressecar a pele. Possui ainda extratos botânicos que ajudam a reduzir os poros dilatados.
Ele realmente faz: eu uso o Gel de Limpeza duas vezes ao dia no banho e passo no rosto, pescoço e colo. Ele possui uns grãoszinhos que eu creio que são pra esfoliar a pele, mas são tão poucos que não servem pra nada. Ele realmente retira o excesso de oleosidade e você sente uma pele limpa após o uso. Recomendo ele SOMENTE para pessoas que não tem a pele seca.


Creme e Grânulos de Limpeza Facial
 Ele promete: Clearskin Creme e Grânulos de Limpeza Facial possui pequenos grãos de leve ação esfoliante, que desobstruem os poros removendo impurezas, oleosidade excessiva e células mortas. Contém ácido salicílico eficiente ingrediente no combate a acne.
Ele realmente faz: Esfolia a pele dando uma sensação de pele lisa e bem cuidada. Ele deixa uma sensação de refrescância (possui mentol). Eu uso ele 2 vezes por semana e acho ele muito bom, fico cerca de 5 à 10 minutos massageando ele na pele, sinto depois que minha pele realmente fica mais lisa. O cheiro dele é um caso meio dividido tem gente que não gosta e outras que adoram. Eu sou um meio termo não gosto nem desgosto ! HAHAHA, recomendo ele pra quem tem muitos cravos, como é o meu caso, e pele bem oleosa, se for uma pele mais seca acho que ele vai deixar mais seca ainda. Ele é muito bom, pelo menos pra mim.

Loção Facial Adstrigente
Ele promete: Clearskin Loção Facial Adstrigente limpa e tonifica a pele, pois penetra profundamente nos poros, removendo o excesso de oleosidade e traços de impurezas. Contém ácido salicílico, eficiente ingrediente no combate a acne.
Ele realmente faz: Ele limpa bem a pele, eu sempre saio do banho achando que a minha pele está limpinha, passo ele e me espanto ! Tenho que passar uns 4 algodões porque todos saem sujíssimos ! Ele é álcool puro, por isso que limpa muito bem a pele, só não deixem cair no olho dói horrores (experiência própria). Retira MESMO o excesso de oleosidade e promove uma sensação de pele limpa. Uso ele duas vezes ao dia uma antes de sair de casa (preparação pra make) e outra antes de dormir. Gosto muito dele, pois apesar de ser barato ele, ao meu ver, é bom. Recomendo para pessoas com pele oleosa.

Loção Secativa
Ele promete: Possui ingredientes botânicos como farelo de arroz que absorve a oleosidade excessiva e malva que suaviza a pele e tem ação antiinflamatória. Possui difusores óticos que minimizam a aparência avermelhada da pele. Contém ácido salicílico, eficiente ingrediente no combate à acne.
Ele realmente faz: Acho que esse produto da linha é o que mais deixa a desejar. Ele é muito ralinho e pelo menos em mim não faz nada contra a acne. Acho que existem loções secativas bem melhores do que ele. Eu já usava ele, usei ele durante 5 dias numa só espinha e eu acho que a bicha tava de sacanagem com a minha cara, porque eu usava e em vez dela secar ela ficava mais vermelha e grande ! Ai que raiva dessas espinhas malditas. Não recomendo essa loção, porque ela é bem fraca mesmo. A única coisa que é boa é o cheirinho, amo o cheirinho dele, fora isso mais nada é bom.

Loção Hidratante Antiacne FPS 15
Ele promete: Clearskin Loção Hidratante Antiacne FPS 15 é um produto 4 em 1: hidrata, combate a acne, absorve a oleosidade e proporciona efeito mate.
Ele realmente faz: Realmente hidrata, combate a acne, mas sem essa história de efeito mate e absorção da oleosidade. Sua pele fica brilhante de tanta oleosidade. Ele é bonzinho porque tem filtro solar, combate a acne e hidrata bem a pele, mas em compensação deixa a pele super oleosa. Ele tem uma corzinha bege, eu acho que eles queriam trasnformar isso em base ... Não serve como base. Eu uso diariamente, mas eu sempre passo alguma coisa por cima pra tentar tirar a oleosidade, eu consigo. Gosto desse produto, mesmo devolvendo a oleosidade à minha pele. 


Máscara Removedora de Cravos
Ele faz:  Clearskin Máscara Removedora de Cravos ajuda a limpar profundamente a pele do rosto, removendo de maneira efetiva as impurezas dos poros, além de proporcionar maciez e suavidade à pele.
Ele realmente faz: AMO esse produto. Tem que passar ele em todo o rosto, evitando a área dos olhos e sobrancelhas. Ai você fica parecendo aquelas mulheres em filme que vão pro SPA e ficam deitas com uma máscara na cara e pepino nos olhos, sabe ? hahaha. Quando você passa ele, ele é meio liquido meio gel, ele é bem grossinho. Só que você tem que passar rápido se não ele seca (ele seca bem rápido), ai você passa no rosto e espera secar eu fico de 20 a 30 minutos com ele no rosto, ai ele fica com uma textura de plástico e você tira ele puxando. Ele meio que puxa os cravos e eles ficam bem mais fáceis de sair, alguns até saem junto da máscara. É muito bom, só que depois você tem que expremer os cravos que sobraram antes que eles voltem à profundidade da sua pele. Ele deixa a pele lisinha e macia. Eu adoro ele, super recomendo.


Essa é a linha Clearskin, é super barata (varia de R$ 8,00 à R$ 14,00), alguns produtos são ótimos, outros nem tanto. Acho que vale bem a pena.

E vocês já usaram a linha ? Gostaram dos produtos ? O que vocês usam ?

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.