domingo, 26 de junho de 2011

Blush em pó compacto Color Trend Avon - Rosa Pink




Segundo a revista da Revendedora da Avon, o blush pink vai ser tendência no verão de 2011.
De fato, achei esse blush bonito, dá um ar bem saudável ao rosto e ao mesmo tempo acompanha a tendência atual de cores fortes na maquiagem. Não é a minha cor favorita, mas quebra um galho bom. Talvez fique mais bonito em morenas...

A embalagem é bem ruinzinha (essa esponjinha não serve pra nada... rs), mas pelo menos é pequenino o suficiente pra caber na necessaire sem esforço. Ponto pra ele! Quanto à aplicação, tentei com um pincel de blush e tudo ok, mas percebi que passando com os dedos mesmo o resultado parece que fica melhor (se a base também for em pó, não testei com base líquida).

Como sou fã de blushes, no meu coração de mãe sempre cabe mais um, ainda mais se o preço for camarada ;)
(~R$8). 
 

Gel de limpeza Deep Clean - Neutrogena


Meninas, aqui vai um pedido oficial de desculpas pra vocês!!
   gel de limpeza:
Já faz algum tempo que eu uso o sabonete líquido da Clinique para pele oleosa (aquele dos 3 passos). Quando o meu acabou eu pedi outro pelo morangão, mas como ia demorar pra chegar eu comprei esse da Neutrogena na farmácia vizinha à minha casa. O preço dava pra arriscar (R$ 20).

Eu achei ele "bonzinho". Só isso. Quebrou o galho enquanto o da Clinique não chegava, mas não achei ele essas coisas não. A fórmula é bem suave e ele não irrita a pele sensível, mas também não dá aqueeeela sensação de limpeeeza que o da Clinique dá. 

Na minha visão, eu não troco o da Clinique por nenhum outro. Pelo menos ainda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.