domingo, 26 de junho de 2011

Guia De Maquiagem: Cor de blush para cada tom de pele.


No Guia De Maquiagem da semana passada eu mostrei a como usar o blush, nesta semana eu mostrarei as cores ideias para cada tom de pele, afinal isso também conta na hora de usar o seu blush.
Existem diversas cores de blush e eu garanto que na hora de comprar seu blush você fica com dúvidas de qual cor seria a mais adequada para sua pele, eu mesma já tive esta dúvida cruel.
Veja na ilustração a seguir o tom de blush adequado para seu tom de pele:
No meu caso, como eu tenho pele branca amarelada o blush com tom rosa é o ideal para meu tom.
Dica: Na hora de aplicar o blush tome cuidado para não exagerar para não ficar esquisito ou até mesmo feio.
PS: No próximo Guia De Maquiagem eu mostrarei os tipos de blush.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.