sábado, 25 de junho de 2011

Pele de It Girl



Oi gente! Hoje vou dar umas dicas simples e básicas para quem deseja um rosto com uma pele de It Girl.
- Como obter uma pele de It Girl ?
Para ter uma pele linda não é necessário photoshop garotas! Apenas sigam estas dicas/truques simples como: esfoliação, hidratação, limpeza, proteção solar, consumir bastante água.Essas dicas se colocadas em práticas podem te dar excelentes resultados e uma pele com aspecto mais saudável.

Dica 1: Esfoliação - Uma pele saudavél precisa de uma limpeza profunda pelo menos uma vez por semana e é isto que a esfoliação faz: limpa a pele de células e bactérias mortas e de impurezas que se instalam na nossa pele no decorrer da semana. Minha receitinha que faz milagres é com mel e açúcar refinado, você os mistura e faz uma esfoliação na pele por 15 minutos e depois é só tirar com água bem gelada e pronto. Sua pele agradece!Além desta receita, você pode comprar esfoliantes para potencializar melhor os efeitos em seu rosto.Esfoliante Clearskin da Avon que pode ser utilizado a partir dos 12 anos de idade; esfoliante Pure Zone da Loreal da linha para adolescentes.
Dica 2: Hidratação-
Outro fator para uma pele linda é ela estar hidratada. Se a sua pele for seca o cuidado para ela estar sempre hidratada deve ser redobrado. E para as que possuem pele oleosa a dica também vale, não é porque sua pele é oleosa que não necessita de creme hidratante. O hidratante tem que ser específico para o rosto, pois os hidratantes corporais são fortes para a pele do nosso sensível rosto. Receita para uma power hidratação facial: uma colher de iogurte natural e outra de mel de abelha. Deixe agir por 20 minutos e retire com água gelada.Essa você pode fazer utilizar quando necessitar, mas não se esqueça que essas receitas são naturais e não substituem os hidratantes para usar no dia-a-dia. Então vá logo comprar o seu!
Hidratante Solutions am+pm da Avon que possui dois hidratantes em um (um para o dia e outro para a noite); Hidratante Capricho de O Boticário linha especial para adolescentes.
Dica 3: Filtro Solar - Ok, muita gente não suporta protetor solar ,eu sei. Mas o filtro solar é indispensável para todas nós que moramos em um país quente como o Brasil. O protetor solar nos protege de manchas e envelhecimento precoce por conta do sol. Por isso, agora pense duas vezes antes de sair de casa sem seu bloqueador solar! Protetor Solar Golden de O Boticário fator 15 ; Protetor Solar Fotoequilíbrio da Natura fator 15.
Dica 4: Limpeza - é necessário que você limpe sua pele todo final do dia, pois ela está suja e cheia de bactérias dos locais por onde você esteve no decorrer do dia. Então compre um bom demaquilante para fazer um limpeza no seu rosto sempre antes de dormir. O leite de rosas é um demaquilante baratinho e do tempo da nossa avó, por isso o preço não é desculpa. O mercado disponibiliza diversos preços e tipos de demaquilantes , por isso pele limpa sempre! E não se esqueça de limpar sua pele principalmente quando você estiver maquiada!

Demaquilante Leite de Rosas, Demaquilante da Contém 1g
Dica 5: Consuma bastante água: Não , seus pais não estão querendo seu mal quando manda você beber água de 5 em 5 minutos! A verdade é que quanto mais água você beber , mais hidratada e menos ressecada sua pele fica, além de outros benefícios para seu organismo. A água vai fazer um bem incrível para sua pele!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.