quarta-feira, 20 de julho de 2011



Esmaltes Bourjois – Nova Coleção

Os lançamentos de novas coleções de esmaltes não param de acontecer a todo momento, e a nova a linha de esmaltes da Bourjois inspirada na semana da moda de Paris promete conquistar até a consumidora mais exigente. A nova coleção da grife francesa de cosméticos Bourjois aumentou a sua linha de esmaltes e lançou  So Laque! Ultra Shine, Paris Show Time, a linha de produtos faz uma homenagem à Semana da Moda de Paris.
O lançamento conta com sete cores vibrantes, com propriedades hidratantes e que fortalecem as unhas. As tonalidades são vivas e marcantes, variando entre os tons de vermelho e rosa, passando pelo verde, turquesa e amarelo.
O destaque para a fórmula do So Laque! Ultra Shine – Paris Show Time, composta por polivinil e resinas de alta reflexão, que garantem a resistência e muito mais brilho às unhas. E o melhor: o esmalte fica por até sete dias sem estragar.

Veja abaixo os nomes e cores dos esmaltes :
Lime Catwalk: verde-limão energético e espontâneo
Rouge Fashionista: vermelho intenso e carregado
Magenta Show: rosa puro e intenso
Violet Couture: malva chique e arrojado
Bleu Model:  turquesa superverão
Orange Création: tonalidade fortemente cítrica
Jaune Trendy: amarelo vivo e divertido.
O preço sugerido para cada vidrinho é R$ 44,10.

foto : divulgação
Hair Lifting – Novo Tratamento Para Alisar os Cabelos



Se você esta em busca de um tratamento que alise os cabelos melhor do que a escova progressiva então deve apostar no novo tratamento batizando de Hair lifting . Ele promete deixar os cabelos lisos com aspecto natural . O Hair Lifting é isento de compostos ilícitos como formol, grutaraldeido entre outros aldeídos – substâncias que podem ocasionar inúmeras complicações a saúde e aos cabelos.
O novo tratamento deve ser feito sempre no salão, o procedimento alisa de forma progressiva e trata os fios. Ele ainda repõe parte da massa capilar perdida com o tempo e pelo uso de química e de secador.O Hair Lifting é indicado para cabelos quimicamente tratados.

A sua fórmula é feita à base de glyoprotein, ativo que combina ácidos e 11 aminoácidos essenciais à saúde dos cabelos.O produto se fixa entre as pontes de hidrogênio – responsáveis pela estrutura dos fios – e altera sua forma, deixando os cabelos mais lisos. O Hair Lifting  é, desenvolvido pela Tânagra Cosméticos.O produto não é um alisamento convencional, mas sim um tratamento especial, que acaba com o frizz, reduz volume e alisa os fios com a máxima qualidade.
Se você gostou dessa novidade e quer saber mais detalhes do tratamento, acesse o site : www.tanagra.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.