quinta-feira, 7 de julho de 2011

O Novo Corte de Cabelo de Leighton Meester
 


Se você é fã da atriz Leighton Meester ,vai gostar dessa novidade a moça mudou o corte do cabelo e esta apostando na franjinha .Leighton Meester ficou conhecida por interpretar a personagem fashionista Blair, da série de TV americana Gossip Girl. E como as celebridades estão sempre lançando moda eu não poderia deixar de publicar hoje no blog esta novidade do look da atriz.
Achei que ficou super bonitinho e ela esta aparentando mais jovem, aliás uma franja sempre da uma rejuvenescida no look eu sempre digo isso. Mas vale lembrar que nem todo cabelo ou tipo de rosto fica bem de franja então antes de sair metendo a tesoura nos fios consulte um bom profissional ok!
ahhh !!! já ia me esquecendo a franjinha que Leighton Meester esta usando é repicada, para dar maior leveza ao rosto e deixar com um estilo moderno.
Quite Cute – Nova Linha de Maquiagem M.A.C.
 


Acaba de chegar as lojas do Brasil a nova linha de maquiagem da M.A.C  batizada de Quite Cute,  trata-se de mais uma bela coleção temática do jeitinho que a gente gosta. A nova coleção trouxe produtos que tiveram inspiração no outro lado do planeta. E por isso a M.A.C  apostou no estilo das garotas de Harajuko, bairro de Tóquio, que são conhecidas por se vestirem de bonecas ou princesas.
Os produtos da coleção Quite Cute são ainda mais vibrantes e possuem altíssima pigmentação, pois a intenção é de uma maquiagem mais carregada. A nova linha é completíssima e conta com os seguintes produtos : blush, batom, esmalte, lápis, sombra, gloss, delineador e até cílios postiços.
O lançamento da linha Quite Cute conta ainda com uma ação especial da M.A.C. Nos shoppings Higienópolis, Paulista e Anália Franco, entre os dias 6 e 8 de julho, quem passar na loja ganha raspadinhas que podem virar prêmios inspirados no Japão: anéis, bottons e bichos de pelúcia.

fonte: Revista Criativa /fotos: reprodução



Batom da Norma de Insensato Coração
 


As novelas estão sempre lançando moda não é mesmo? e alguns personagens caem no gosto do público que tudo que ele usa acaba virando uma verdadeira tendência. A personagem Norma interpretada pela divina atriz Glória Pires na novela Insensato coração deixou de ser o “patinho feio” da trama e agora aparece com um visual glamouroso. E a make dos lábios por Norma tem cativado e muito o telespectador.
E esses dias tenho recebido muitos e-mails me perguntando a marca e a cor do batom da Norma de Insensato Coração.
E para desvendar de vez com esse mistério, descobri que o batom rosa da Norma é uma mistura dois lápis labiais . Trata-se da uma mistura de dois lápis labiais – batons que podem parecer mais escuro ou mais claro, de acordo com a luminosidade do estúdio para cada cena. Para conseguir o efeito dos lábios da Norma, passe o lápis labial da marca Bourjois, cor 25 e o lápis labial da marca Mac, cor Spice.
Protinho agora você já sabe o segredo da make up!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.