quarta-feira, 20 de julho de 2011

Dakota Fanning e o seu corte de Cabelo curtíssimo


Apesar de achar que algumas mulheres ficam lindas de cabelos curtos , algumas infelizmente não são favorecidas pelo corte como é o caso da mudança da atriz Dakota Fanning que passou a tesoura no cabelo longos e apostou no cabelo curtíssimo.
O corte joãozinho foi popularizado nos anos 60 pela atriz Mia Farrow – que entregou seus fios ao famoso cabeleireiro Vidal Sassoon para atuar no filme  O Bebê de Rosemary. Já Dakota Fanning cortou os fios para viver uma personagem que sofre de leucemia no filme Now is Good (ainda sem tradução no Brasil).

fonte: Chic
foto: reprodução
Esmaltes OPI – Coleção Kardashian Kolors



As irmãs kardashian estão cada vez mais envolvidas no mundo fashion e acabam servindo de referência da moda para muitas mulheres.
Então elas fizeram uma parceria com a O.P.I  e lançaram uma belíssima coleção de esmaltes que promete agradar a consumidora mais exigente.
A coleção foi batizada de Kardashian Kolors, a novidade foi apresentada oficialmente pelas irmãs Khloé e Kourtney  para a imprensa em Nova York.  A coleção conta com 14 esmaltes com tonalidades bastante variadas para atender a todos os gostos. Os esmaltes da coleção são cremosos e vão das cores clássicas até os esmaltes com glitter e perolados.
Os nomes de cada vidrinho remetem às irmãs e ao lifestyle Kardashian. Os esmaltes por enquanto só são vendidos no exterior e o preço é de US$ 7,99 cada  (aproximadamente 18 reais).
fonte: Das Marias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.