quinta-feira, 7 de julho de 2011

Pó facial

Eu venho trazendo item por item das 5 maquiagens importadas que não podem faltar na sua necessaire. Os produtos que já tiveram um post exclusivo até hoje foram: lápis preto para olhos e máscara para cílios, além de um especial blush e tons de pele.
Chegou a vez do , um produto hiper essencial, não é mesmo meninas!? A função do Pó na pele do rosto é uniformizar e ajudar a fixar a maquiagem em um conjunto mais amplo do make. Só não vale exagerar para não ficar com aquela aparência falsa e excessiva. A dica é ser natural e cuidar bem do pincel ou da esponjinha. Vamos ver dois produtos incríveis:
1. Elizabeth Arden Pure
pó importado
Crie um look ideal com um pó ultra leve e compacto. A sua fórmula é resistente e preenche as linhas finas do rosto, deixando aquela sensação aveludada na pele. Esse Elizabeth Arden protege contra os raios solares e conta com vitaminas anti oxidantes.
2. L’Oreal Bare Naturale
loreal pó
Este foi o pó indicado para compor a sua necessaire. Um L’Oreal completo e ideal para qualquer tipo de pele. Um duo que conta com um pincel semi lua para passar o pó sem se preocupar com uniformidade, pois ela fica garantida com pincéis nesse formato. As imperfeições somem do seu rosto como uma mágica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.