quarta-feira, 20 de julho de 2011

Como Fazer o Batom Durar Mais


O batom voltou com força total nesse inverno e promete ser o hit do verão 2012, e se você já aderiu essa moda e não abre mão de um bom batom nos lábios precisa aprender como deixar os lábios pigmentados por mais tempo e evitar tantos retoques do produto. Para fazer o batom durar mais tempo nos lábios o truque é muito simples.
Você só precisa aplicar o batom escolhido, em seguida tirar o excesso do produto com ajuda de um lenço de papel. Depis pegar um pouquinho de pó compacto ou pó solto no pincel e passar por cima dos lábios esse pó dando leve batidinhas.
Para reavivar a cor do batom finalize com mais um pouquinho do batom só que dessa vez aplicado com um pincel para lábios. E prontinho agora os seus lábios vão ficar com a tonalidade do seu batom por muito mais tempo e os retoques vão ser bem poucos ao longo do dia ou da balada.
Essa dica vale para qualquer cor de batom por isso use e abuse dos batons em seu make sem medo de ficar pálida no fim da festa!
Os Cabelos de Novela mais Pedidos nos Salões

Todas nós sabemos que as novelas vivem ditando tendências de moda sejam nas roupas, unhas, e lógicamente os cabelos das atrizes inspiram e muito o nosso próximo corte ou cor.Para um cabelo virar o hit do momento basta aparecer alguma celebridade na TV com um corte ou cor diferente que lhe favoreça para virar uma verdadeira febre ,e ser o look mais cobiçado nos salões de beleza.
Para você que gosta de seguir as tendências de nossas celebridades, confira abaixo uma lista com os dez cabelos mais pedidos nos salões:
10º – Flávia Alessandra e seus cabelos loiros, de base reta e mechas repicadas em Morde & Assopra
9º – Vanessa Giácomo, a Celeste de Morde & Assopra, com cabelos mais escuros na raiz e reflexos em tom caramelo.
8º - Ana Furtado, apresentadora do Video Show. As luzes em degradê de Ana seduziram as telespectadoras.
7º – Nathalia Timberg. A Vitória de Insensato Coração com seu corte curto, grisalho e super moderno.

6º – Paola Oliveira. O cabelo de Marina Drummond é um dos preferidos das mulheres.
5º– Camila Pitanga, o seu corte despojado e moderno conquistou várias fãs.
4º– Deborah Evelyn, a Eunice de Insensato Coração, conta com um look contemporâneo que agrada e muito as mulheres clássicas e discretas.
3º – Maria Clara Gueiros  a Bibi de Insensato Coração , com o seu corte clássico, em tons avermelhados.
2º – Deborah Secco – o megahair louro dourado de Natalie Lamour parece que veio mesmo pra ficar e promete ser o hit da temporada solar 2012.
1º– Marina Ruy Barbosa. As madeixas compridas e ruivas da atriz,é o atual desejo para as mulheres de todas as idades pelo menos agora no inverno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.